Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Para o Outubro Rosa, publisher digital mapeou 35 mil palavras ligadas ao tema que levam o leitor para uma página customizada com conteúdo relevante sobre a doença e sua prevenção
Adnews
03.10.2019
Para conscientizar a sua audiência sobre a importância da prevenção para o combate ao câncer de mama e de colo de útero, VIX lança a campanha VIX Rosa usando um novo formato em seu site e também no canal VIX Mulher.
Durante o mês de outubro, todo seu conteúdo foi mapeado transformando as palavras, existentes nos textos que remetam ao Outubro Rosa, como “rosa”, ‘‘autoestima”, “superação”, “confiança”, “esperança”, em links destacados na cor da campanha. Ao clicar, o leitor é direcionado para uma página 100% customizada, com informações sobre a doença, sintomas, tratamento, prevenção e histórias de superação.
“No total são mais de 35 mil palavras que entregam ao público um conteúdo agregado. Com essa ação, além de falarmos com o máximo possível de pessoas sobre uma causa tão importante, aproveitamos para mostrar um formato inovador em nossa própria plataforma”, conta Luciana Elaiuy, diretora criativa do VIX Works, braço de branded content do VIX.
Com 85% da audiência feminina no site, a plataforma de conteúdo VIX não poderia deixar de aderir à campanha do Outubro Rosa. Dentro do publisher VIX, o canal VIX Mulher tem alcance de 30 milhões de pessoas impactadas, 12 milhões de seguidores e 75 milhões de video views mensais.
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