São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A VML anuncia a chegada de Ian Nunjara como Head de Inclusão & Impacto da agência para o Brasil e América Latina. Com uma trajetória marcada por transformação organizacional e…
Adnews
19.05.2025
A VML anuncia a chegada de Ian Nunjara como Head de Inclusão & Impacto da agência para o Brasil e América Latina. Com uma trajetória marcada por transformação organizacional e impacto social, Ian traz ampla experiência dentro deste segmento, tendo atuado em empresas como Ambev, Heineken, Nubank e MSD, além de iniciativas no terceiro setor.
Antes de assumir o novo desafio na VML, Nunjara foi líder de inclusão para América Latina na MSD, além de ter integrado o comitê regional da farmacêutica para o tema. Nesta função, liderou iniciativas de sustentabilidade corporativa e advocacy para doenças raras. No Nubank, coordenou projetos estratégicos de inclusão e ESG, como o Instituto Nu e um programa de formação de parceiros de negócio sobre essa agenda. Já na Ambev, idealizou e fundou o grupo de afinidade focado em pessoas negras.
Além da experiência na iniciativa privada, Nunjara atuou no terceiro setor. Ele é o fundador do Instituto Black Office Brasil, organização de impacto social dedicada a transformar vidas por meio de programas de educação e empregabilidade para negros que beneficiou mais de 2 mil pessoas e impacto social de R$ 36 milhões.
“Minha missão sempre foi trazer o olhar da sociedade para o impacto positivo da agenda de inclusão, fosse na iniciativa privada ou no terceiro setor. Inclusão e impacto social são estratégias de negócio que influenciam o sucesso das empresas e promovem mudanças significativas na sociedade”, destaca Ian.
“Na VML acreditamos que inclusão é um pilar essencial para alcançar um ambiente verdadeiramente inovador e criativo além de estabelecer um crescimento sustentável para o negócio”, afirma Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil. “A chegada do Ian reforça nosso compromisso em criar um ambiente verdadeiramente inclusivo, onde talentos com trajetórias distintas possam prosperar. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para impulsionar iniciativas de inclusão que gerem impacto real tanto dentro da agência quanto na sociedade.”
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.