VML tem novo Head de Inclusão e Impacto

A VML anuncia a chegada de Ian Nunjara como Head de Inclusão & Impacto da agência para o Brasil e América Latina. Com uma trajetória marcada por transformação organizacional e…

Adnews

19.05.2025

VML tem novo Head de Inclusão e Impacto

A VML anuncia a chegada de Ian Nunjara como Head de Inclusão & Impacto da agência para o Brasil e América Latina. Com uma trajetória marcada por transformação organizacional e impacto social, Ian traz ampla experiência dentro deste segmento, tendo atuado em empresas como Ambev, Heineken, Nubank e MSD, além de iniciativas no terceiro setor.

Antes de assumir o novo desafio na VML, Nunjara foi líder de inclusão para América Latina na MSD, além de ter integrado o comitê regional da farmacêutica para o tema. Nesta função, liderou iniciativas de sustentabilidade corporativa e advocacy para doenças raras. No Nubank, coordenou projetos estratégicos de inclusão e ESG, como o Instituto Nu e um programa de formação de parceiros de negócio sobre essa agenda. Já na Ambev, idealizou e fundou o grupo de afinidade focado em pessoas negras.

Além da experiência na iniciativa privada, Nunjara atuou no terceiro setor. Ele é o fundador do Instituto Black Office Brasil, organização de impacto social dedicada a transformar vidas por meio de programas de educação e empregabilidade para negros que beneficiou mais de 2 mil pessoas e impacto social de R$ 36 milhões.

“Minha missão sempre foi trazer o olhar da sociedade para o impacto positivo da agenda de inclusão, fosse na iniciativa privada ou no terceiro setor. Inclusão e impacto social são estratégias de negócio que influenciam o sucesso das empresas e promovem mudanças significativas na sociedade”, destaca Ian.

“Na VML acreditamos que inclusão é um pilar essencial para alcançar um ambiente verdadeiramente inovador e criativo além de estabelecer um crescimento sustentável para o negócio”, afirma Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil. “A chegada do Ian reforça nosso compromisso em criar um ambiente verdadeiramente inclusivo, onde talentos com trajetórias distintas possam prosperar. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para impulsionar iniciativas de inclusão que gerem impacto real tanto dentro da agência quanto na sociedade.”

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24