Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Nesta quarta-feira (1), Dia Mundial da Zero Discriminação, será realizado o primeiro Festival VMLY&R Diversa – projeto desenvolvido de maneira colaborativa por integrantes dos coletivos da agência e do Comitê…
Adnews
01.03.2023
Nesta quarta-feira (1), Dia Mundial da Zero Discriminação, será realizado o primeiro Festival VMLY&R Diversa – projeto desenvolvido de maneira colaborativa por integrantes dos coletivos da agência e do Comitê Diversidades.
O evento, voltado para colaboradores, conta com a participação de nomes como a drag queen Samantha Dior, a psicóloga Priscila Gualhano e o DJ Raffa Duarte. A programação inclui rodas de conversa sobre temas como pertencimento, sexualidade, arte drag, neurodiversidade e equidade na publicidade e em trabalhos criativos; performance e batalha de lipsync (atividade em que as pessoas fazem dublagens e performam músicas famosas); Feira de Empreendedoras; e Happy Hour.
O Festival VMLY&R Diversa marca também a estreia de um novo momento da área de Diversidade, Equidade e Inclusão da agência, que agora evolui e passa a se chamar Equidade, Inclusão e Pertencimento. “Essa atualização do nome reforça o conceito de que a diversidade é uma catalisadora de conexões, interligando e representando múltiplas identidades”, afirma Valerya Borges, diretora da área para o Brasil e a América Latina. “O festival é a celebração de uma cultura em que cada um, independentemente da sua trajetória e experiências vividas, sente-se como parte fundamental da agência.”
Participaram da idealização do evento os coletivos Identidade (Étnico-racial), Interfaces (Gênero), Prisma (LGBTQIAP)+ e Constelação (neurodiversidade), além do comitê Diversidades.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA