JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Atrizes, Day Mesquita e Natália Rodrigues, que foram eleitas embaixadoras da vodka romena neste carnaval, acompanharam animadas o segundo dia de desfiles
Adnews
02.03.2020
O Rio contou com a presença das atrizes Day Mesquita e Natália Rodrigues que acompanharam os desfiles do grupo especial no bar exclusivo da vodka romena Kreskova. As belas foram eleitas as anfitriãs da marca que durante o carnaval celebrou sua chegada ao Brasil recebendo convidados vip em plena Marquês de Sapucaí.
“Como uma fã de coquetéis e do carnaval, você não imagina minha alegria de poder estar aqui num espaço tão incrível como o bar da vodka Kreskova e, além disso, ainda ser nomeada embaixadora da marca. Desejo uma vida longa à Kreskova no Brasil”, comemora Day Mesquita, que atualmente está no ar na novela “Amor Sem Igual”, da Record TV.
Natallia Rodrigues também adora carnaval, durante a semana foi fotografada em blocos de rua ao lado de outras famosas. “Estar na Marquês de Sapucaí é uma experiência única, é impossível descrever o tamanho da emoção e da energia que sentimos aqui. Aproveito para agradecer o convite da Kreskova para estar aqui e para ser uma das embaixadoras, foi uma grande honra”, conta a atriz.
Vitor Nunes, CEO da agência Fibra e responsável pela ação conta sobre a opção de celebrar essa chegada em plena Sapucaí. “Toda nossa equipe está extremamente feliz em contar com um produto com a qualidade da Kreskova em seu portfólio de clientes. Poder comemorar essa chegada no maior espetáculo da Terra faz total sendido para a entrada triunfal da marca no Brasil”.
Kreskova no Brasil
Sob a hashtag oficial #KreskovaNoCarnaval, o espaço tem o objetivo de celebrar a entrada da Kreskova no país e oferecer uma experiência com o posicionamento da marca que tem como slogan “design to save the party”. “Uma garrafa de Kreskova na mesa é sinônimo de que a festa vai começar”, explica Gianluca Pires, country manager do Alexandrion Group no Brasil.
Vodka importada premium
Kreskova é uma marca premium da Romênia, uma categoria importante em um país no qual o paladar para a coquetelaria se torna cada vez mais exigente. E, além disso, outro detalhe em sinergia com o povo brasileiro é sua abordagem alegre, sinônimo de que uma festa está para começar.
Com teor alcoólico de 40% e uma experiência de sabor considerada perfeita, tem um paladar elegante alcançado por meio de destilação e filtragem por cinco vezes. É composta por uma água puríssima e álcool de cereais. Um produto a quem privilegia a qualidade, mesmo nos momentos de descontração.
A marca faz parte do catálogo do Alexandrion Group, uma empresa com mais de 200 anos de experiência na produção de bebidas alcoólicas criadas com rigorosos princípios de qualidade, excelência e tradição. A vodka Kreskova pode ser encontrada em todas as lojas do Pão de Açúcar e EXTRA.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates