Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Marca de beleza também irá oferecer cursos profissionalizantes para a comunidade
Adnews
02.03.2022
Pensando no carnaval futuro, Vult firma uma parceria com o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro para além da avenida, mostrando que a real beleza do Carnaval está nas pessoas e nas comunidades que carregam a tradição e ancestralidade do samba.
O carnaval é a maior festa popular do mundo. São meses de trabalho para sua realização, envolvendo sonhos e dedicação de toda uma comunidade. Pelo segundo ano consecutivo, a grande festa foi restringida por conta da COVID 19, mas seu legado e expressividade cultural permanecem.
Como parte de seu posicionamento de enaltecer a cultura periférica, Vult coloca sob os holofotes as mulheres da comunidade do Salgueiro que vivem o carnaval e para o carnaval.
A marca evidenciará as trajetórias dessas profissionais em uma grande campanha digital, que se inicia com o vídeo hero “A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida”. Nele, grandes protagonistas da história do Salgueiro, como a “Rainhas das Rainhas” Viviane Araújo, as passistas, costureiras e muitas outras mulheres, dão voz e performam o seu amor pela escola, abrindo alas para as histórias de orgulho de toda a comunidade.
“É emocionante poder representar o Salgueiro ao lado da comunidade e levar adiante o legado de mulheres que fizeram do carnaval a sua expressão de beleza, de arte e ancestralidade. Feliz de estar junto com Vult nessa parceria para valorizar a potência e representatividade feminina das escolas de samba e sua importância para a cultura brasileira.” afirma Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria do Salgueiro.
Além das pílulas de conteúdo nas redes sociais e peças digitais, Vult trabalhará junto à escola em ações perenes de capacitação profissional da comunidade, formando a primeira turma de maquiadoras e manicures do Salgueiro através do projeto 220 Vults, plataforma que promove iniciativas para inspirar belezas e acelerar o processo de transformação da sociedade por meio da profissionalização. A meta de Vult é formar 3 turmas de maquiadoras e manicures do Salgueiro em 2022, já com um kit completo de materiais prontos para o carnaval 2023.
“Nossa ideia é agregar cada vez mais criando oportunidades através da capacitação profissional, do incentivo aos novos negócios entre outras atividades. Ter o Grupo Boticário, através da marca Vult, é a prova de que o Carnaval pode ser um excelente mercado para as empresas investirem em marketing e projetos.” complementa o presidente do Salgueiro, André Vaz.
Para 2022 e 2023, além da plataforma de profissionalização, Vult também assinará as belezas das passistas e da rainha de bateria Viviane Araújo nos principais ensaios e no grande desfile do Salgueiro e continuará apoiando a história e a beleza que vai além da avenida.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.