GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Agência, que já foi reconhecida no Festival de Cannes, passa a oferecer às marcas uma visão mais ágil e aprofundada na direção das oportunidades junto a influenciadores e criadores de conteúdo.
Adnews
22.06.2023
A W3haus, agência publicitária do Grupo Stefanini com 23 anos de história, sendo inclusive reconhecida no Festival de Cannes, anuncia a ampliação de sua atuação estratégica no mercado de influência. Com uma equipe composta por profissionais de planejamento, estratégia, dados e conteúdo, a agência passa a oferecer às marcas uma visão mais ágil e aprofundada na direção das oportunidades junto a influenciadores e criadores de conteúdo, e aposta em metodologia própria que combina dados e tecnologia para gerar agilidade na operação.
“Assim como fomos uma agência pioneira na visão de criação e conteúdo desde 2017, não encaramos a influência como uma etapa separada, mas presente em todas as especialidades, do planejamento à produção. A nova operação vem reforçar essa visão, expandindo o potencial e garantindo uma entrega alinhada e ágil de ponta a ponta”, diz Rafael Macedo, CEO da W3haus.
Para colocar o plano em prática, a diretora executiva de Operações, Malu Chagas, estruturou um time com especialistas em diversas frentes, desde estratégia, dados, monitoramento de conversas e comunidades, até o lado operacional de orçamento, produção e finalização de materiais publicitários. O desenho de processos que aprofundam a atuação e, ao mesmo tempo, mantém as áreas com a expertise de influência em cada etapa, vem sendo prototipado e ajustado desde abril junto aos clientes, com resultados positivos.
“Nosso objetivo vai além de identificar quais influenciadores são mais adequados para uma iniciativa. Queremos também estabelecer a melhor forma de dialogar com a creator economy sobre produtos, serviços e colaborações, indo além dos posts publicitários, criando relevância para as marcas com as comunidades”, ressalta Malu, que também será responsável pela gestão do novo time de influência.
A nova equipe é liderada por Bianca Laconelli, jornalista com 18 anos de atuação em Comunicação, especializada em Marketing pela FGV-SP e em Influência pela Youpix, com passagens anteriores pela Soko e iFood.
“Falar em comunicação hoje em dia é essencialmente entender que influenciadores e criadores guiam conversas importantes na sociedade por meio de conteúdos que passaram a existir de maneira muito independente e bem estruturada por si só. Com isso, o desafio das marcas passou a ser o entendimento de como somar às expectativas deles. E para isso, é preciso estar disposto a inovar e ser ágil”, ressalta Bianca.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.