Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
As estruturas da DC Films se abalaram após o anúncio de que o ator Henry Cavill não faria mais o papel do Superman. O foco do estúdio, a partir de…
Adnews
12.03.2020
As estruturas da DC Films se abalaram após o anúncio de que o ator Henry Cavill não faria mais o papel do Superman. O foco do estúdio, a partir de agora, seria na Supergirl, prima e herói poderosíssima no mundo interior da DC. Por mais que Supergirl ainda seja somente um projeto no papel, sites como o Deadline já atualizaram rumores sobre o filme, e sobre quem seria o próximo Superman.
Segundo o Deadline, o nome mais atraente para a Warner Bros e seu público, seria Michael B. Jordan. O ator conhecido por ser Adonis Creed, em Creed: Nascido para Lutar, já passou pelas telonas em filmes de heróis… Em 2015, participou do filme Quarteto Fantástico, sendo o Tocha Humana; e recentemente, sendo N’ Jadaka, inimigo de Pantera Negra.
Os rumores dominaram a internet e até Michael confessou ter ouvido falar sobre, porém, não seria fácil ser o Superman. Para ele, é difícil interpretar o Superman, muitos já fizeram o papel, e ele não gostaria de ser comparado. Sua praia seria algo mais original, por exemplo, caso assumisse o papel, Jordan seria o primeiro ator negro a atuar como o Superman nos filmes do Universo DC.
Jordan ainda explicou que, para ele, seria melhor atuar como Calvin Ellis, o Black Superman. Em entrevista para o programa de Oprah Winfrey, o ator disse que os fãs poderiam aceitar melhor a ideia de ser como o personagem negro dos quadrinhos da DC, ao invés de interpretar o próprio Clark Kent. Black Superman vive na Terra-23, e ainda é Presidente dos Estados Unidos em seu universo.
Getting involved for 2 seconds:
Black Superman is canon. He lives on Earth-23, his name is Calvin Ellis, and he’s President of the United States of America on his Earth.https://t.co/kYzwT2ec3f pic.twitter.com/AnuZpOuCva
— dp was radicalized by Dave Filoni (@dpalm66) September 12, 2018
No site The Undefeated, o escritor Clinton Yates, disse que se Michael aceitasse o papel, ele seria a ‘salvação’ depois de toda essa complexidade cultural dos super-heróis brancos dos EUA, se tornaria um trabalho completamente diferente dos outros.
Ainda não se sabe se a nova narrativa, com a possível atuação de Michael B. Jordan continuaria na linha do tempo do Universo Estendido da DC, ou se vivaria somente mais um dos filmes com a narrativa separada. O fato é que, nos últimos anos a editora norte-americana deixou a desejar nas bilheterias após filmes como “Batman v Superman: Amanhecer da Justiça”, em 2016, e “Liga da Justiça”, em 2017, que faziam parte do todo o Universo. Agora, com “Aquaman” e “Coringa”, e até “Shazam!”, filmes onde a narrativa os separa de todo o DCEU, fizeram sucesso, e geraram lucros para a empresa.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA