Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Click-to-Contact e Viewer’s Choice serão lançados no quarto trimestre no Discovery +, mas não no HBO Max
Adnews
02.06.2022
A Warner Bros. Discovery disse que queria ser uma empresa centrada em streaming, e a marca está expandindo suas ofertas de publicidade com dois novos formatos de anúncio para Discovery+, em parceria com a empresa de tecnologia de TV conectada Brightline.
Click-to-Contact e Viewer’s Choice são as novas estratégias para anúnico feita após a parceria das marcas. Elas estarão disponíveis no Discovery+ a partir do quarto trimestre e serão oferecidos aos clientes no início deste ano .
Ambas as ofertas se concentram na capacidade de compra. O Click-to-Contact funciona para permitir que os espectadores CTV ad-lite cliquem em um anúncio e recebam um e-mail do Discovery+ representando o anunciante, o que fornece aos consumidores mais detalhes sobre a marca e a opção de fazer compras.
O Viewer’s Choice é uma abordagem de anúncio personalizada que oferece aos clientes a opção de escolher seu caminho no início do anúncio. Jim Keller, VP de vendas de anúncios digitais e publicidade avançada, Warner Bros. Discovery, disse em um comunicado:
“Ao oferecer opções de publicidade mais avançadas para nossos parceiros, incluindo esses dois novos produtos com BrightLine, podemos aumentar o reconhecimento da marca oferecendo opções para consumidores engajados e receptivos a anúncios. Click-to-Contact e Viewer’s Choice são excelentes adições ao nosso ousado conjunto de soluções no Discovery+ que geram resultados para os clientes.”
O anúncio ocorre uma semana depois que a Warner Bros. Discovery realizou sua primeira apresentação inicial como uma empresa conjunta . Embora a empresa tenha dito que quer ser tão grande quanto as emissoras, a medida mostra que a empresa está igualmente comprometida com o streaming.
Por enquanto, a oferta está disponível apenas no Discovery+. O streamer e o outro carro-chefe da empresa, HBO Max, permanecem separados, mas ambas as plataformas serão consolidadas em um único serviço.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Mollie Cahillane para o site AdWeek.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA