Warner Bros. marca presença na GamePlay Arena do Rock in Rio

Com direito a ações especiais, divulgação de materiais e ativações no palco da GamePlay Arena, a marca cria experiências divertidas, a partir dos seus grandes lançamentos

Adnews

02.09.2022

Warner Bros. marca presença na GamePlay Arena do Rock in Rio

A Warner Bros. estará presente na GamePlay Arena do Rock in Rio 2022, o maior festival de música e entretenimento do mundo, levando muita diversão com seus títulos de games, como MultiVersus, e cinema, com Adão Negro, grandes lançamentos da companhia para o semestre.

A marca contará com estandes que somam 120m² na GamePlay Arena, que funcionará durante todos os dias do evento, além de ativações no palco do espaço. O apresentador do Warner Play, Arthur Ribas, vai comandar as ativações, levando muita diversão e prêmios exclusivos ao público.

No espaço games do stand da Warner Bros., o público poderá se jogar na ativação do game MultiVersus e batalhar contra seus amigos na famosa batalha de cotonetes gigantes em um MultiVersus real, além de garantir muitos clicks em cenários para fotos do game e do filme Adão Negro.

Nos dias 2, 3 e 4 de setembro, a Warner Bros. Games promoverá partidas com influencers convidados e o público presente na arena de MultiVersus, jogo multiplayer e gratuito que reúne personagens icônicos como Batman e Salsicha, tudo isso valendo brindes da marca, direto do palco da GamePlay Arena.

Já nos dias 3 e 4 de setembro, haverá uma ativação especial de Adão Negro no palco da GamePlay Arena com a Warner Bros. Pictures. A ação apresentará conteúdos especiais do filme e promoverá um quizz valendo prêmios para quem participar e responder corretamente perguntas sobre o longa.

Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson e dirigido por Jaume Collet-Serra, é o primeiro filme a trazer a história deste personagem da DC e tem estreia prevista para 20 de outubro nos cinemas de todo o país.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental