Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Iniciativa fortalece presença da gravadora ao promover um ambiente dinâmico para a comunidade artística. Reafirmando seu compromisso com a comunidade artística e criativa do Brasil, a Warner Music Group inaugura…
Adnews
01.02.2024
Iniciativa fortalece presença da gravadora ao promover um ambiente dinâmico para a comunidade artística.
Reafirmando seu compromisso com a comunidade artística e criativa do Brasil, a Warner Music Group inaugura o Warner Music Space, uma sede dinâmica e acolhedora no Rio de Janeiro.
O hub recém-criado integra as operações da Warner Music Brasil, Warner Chappell Music Brasil e ADA Brasil, com um design que busca promover vibração e interação. O Warner Music Space abrange uma variedade de zonas criativas, incluindo estúdios, lounges, diferentes estações de trabalho, um palco para apresentações acústicas e uma arena para eventos.
O presidente da Warner Chappell Music Brasil, Marcel Klemm, a presidente da Warner Music Brasil, Leila Oliveira, e o diretor ADA Brasil, João Alquéres, se reúnem na nova sede da Warner em RJ (Foto: Renato Croce)
Situado estrategicamente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o local reforça o compromisso do Warner Music Group com modelos flexíveis de trabalho, solidificando sua identidade ao oferecer um ambiente dinâmico e colaborativo. Com 2 mil metros quadrados e capacidade para até 300 pessoas, o espaço, criado por Athié|Wohnrath ao longo de oito meses, capta a essência da criação musical contemporânea e das tendências de consumo no Brasil e no mundo.
Além disso, o Warner Music Space significa um novo capítulo para a Warner Music Brasil, ao introduzir quatro estúdios de gravação, iniciativa pioneira da gravadora no país. Destaca-se ainda a adição de um estúdio dedicado à produção de conteúdos curtos, promovendo flexibilidade e agilidade nos processos criativos.
“Estamos empolgados com a inauguração da nossa nova casa. Queremos proporcionar aos nossos parceiros e colaboradores um ambiente acolhedor e livre para criação. Com uma variedade de recursos, desde estúdios de gravação até lounges colaborativos, queremos que o nosso novo escritório seja um ponto de encontro vital para os artistas de todo o Brasil, onde novas ideias e expressões ganham vida”, comentou Leila Oliveira, entusiasmada,
O objetivo principal do Warner Music Space é cultivar o entretenimento, proporcionando aos artistas, compositores, influenciadores e produtores de conteúdo um ambiente propício para interação e criação. Essa novidade reforça ainda mais o compromisso da empresa em ampliar a expressão artística e contribuir com a cultura e o cenário musical brasileiro.
“O Warner Music Space não é apenas um espaço físico, mas um símbolo do compromisso da Warner Chappell em nutrir a expressão artística e promover colaborações inovadoras. Estamos animados em compartilhar este ambiente único com os nossos compositores e a comunidade artística, oferecendo um ponto de convergência para mentes criativas explorarem novas fronteiras na música e na criação de conteúdo”, enfatizou Marcel Klemm.
*Foto de capa: Divulgação/Warner Music Group
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA