We anuncia Luca Lima como novo VP de Mídia
Executivo vem da Le Pub e assume área com foco em dados, criatividade e geração de negócios
12.01.2026

A We anunciou a chegada de Luca Lima como novo vice-presidente de Mídia. O executivo estava na Le Pub e passa a integrar a liderança da agência com o objetivo de potencializar o uso criativo da mídia e dos dados na geração de negócios para os clientes.
Com mais de 17 anos de experiência no mercado, Luca será responsável por uma área formada por mais de 60 profissionais, que atende marcas como EMS, Cacau Show, Shopee, Grupo Petrópolis, BYD, Bridgestone e Novibet, entre outras.
Para Maurício Almeida, managing director da We, a chegada do executivo fortalece a estratégia da agência. “Estamos muito felizes em anunciar a chegada do Luca ao time. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para consolidar a We como referência em soluções de comunicação integradas e orientadas por dados. Acreditamos que seu olhar inovador e sua capacidade de conectar marcas, tecnologia e criatividade serão essenciais para impulsionar nossos próximos passos”, afirma.
Luca Lima destaca o alinhamento com o posicionamento da agência. “Estou honrado em fazer parte dessa nova fase da We. A agência é referência no mercado, resultado de 23 anos de cases que combinam estratégia, mídia e criatividade para entregar o que as marcas precisam: resultados. Vamos seguir nesse caminho”, diz.
Já Gustavo Gaion, que anteriormente ocupava o cargo de VP de Mídia, segue atuando no Grupo We, que deve anunciar em breve novas mudanças em sua estrutura.
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.