We OOH instala painel gigante em Salvador

Salvador viu a instalação de um novo painel digital durante o Carnaval, resultado de uma parceria entre a We OOH e a Promo Mídia. Localizado no bairro do Itaigara, o…

Adnews

19.03.2025

We OOH instala painel gigante em Salvador

Salvador viu a instalação de um novo painel digital durante o Carnaval, resultado de uma parceria entre a We OOH e a Promo Mídia. Localizado no bairro do Itaigara, o painel é o primeiro da região a utilizar tecnologia 3D em LED. Posicionado no Complexo Viário Tom Jobim, o equipamento conecta áreas de grande circulação, como Pituba, Caminho das Árvores, Santa Cruz e Brotas.

“Esse painel vai muito além do tamanho. Ele une tecnologia de ponta, impacto visual inédito e uma localização que se integra perfeitamente à paisagem urbana. Estamos trazendo uma experiência revolucionária para as marcas e para o público, oferecendo campanhas 3D imersivas que ainda não foram vistas em Salvador. É um salto no mercado publicitário local, uma oportunidade para marcas se destacarem de forma surpreendente e memorável”, afirmou Loli Argello, CCO da We OOH.

O painel está situado em uma área com intenso movimento comercial, próximo a empreendimentos de alto padrão, clínicas, shoppings e serviços diversos. A expectativa é que o equipamento alcance um público amplo e diversificado. “Nenhuma marca passará despercebida neste espaço. Este é o maior e mais moderno circuito digital do Nordeste. Salvador agora faz parte deste movimento que une inovação, tecnologia e estratégia”, destacou Loli.

A parceria com a Promo Mídia, empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado publicitário local, reforça a operação. Segundo Henrique Lima, sócio da Promo Mídia, “a análise estratégica de fluxo viário e comportamento da audiência foi essencial para garantir o máximo impacto deste empreendimento. Este painel representa um marco não só para a We OOH e a Promo Mídia, mas para toda a cidade.”

Além do novo painel, a We OOH realizou um retrofit nos demais equipamentos da rede em Salvador, incorporando novas tecnologias para aumentar a qualidade e o impacto das campanhas publicitárias. A empresa afirma que o objetivo é transformar Salvador em um ponto de referência para a publicidade digital no Nordeste.

WhatsApp-Image-2025-03-18-at-17.22.16-1024x476.jpeg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental