LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Salvador viu a instalação de um novo painel digital durante o Carnaval, resultado de uma parceria entre a We OOH e a Promo Mídia. Localizado no bairro do Itaigara, o…
Adnews
19.03.2025
Salvador viu a instalação de um novo painel digital durante o Carnaval, resultado de uma parceria entre a We OOH e a Promo Mídia. Localizado no bairro do Itaigara, o painel é o primeiro da região a utilizar tecnologia 3D em LED. Posicionado no Complexo Viário Tom Jobim, o equipamento conecta áreas de grande circulação, como Pituba, Caminho das Árvores, Santa Cruz e Brotas.
“Esse painel vai muito além do tamanho. Ele une tecnologia de ponta, impacto visual inédito e uma localização que se integra perfeitamente à paisagem urbana. Estamos trazendo uma experiência revolucionária para as marcas e para o público, oferecendo campanhas 3D imersivas que ainda não foram vistas em Salvador. É um salto no mercado publicitário local, uma oportunidade para marcas se destacarem de forma surpreendente e memorável”, afirmou Loli Argello, CCO da We OOH.
O painel está situado em uma área com intenso movimento comercial, próximo a empreendimentos de alto padrão, clínicas, shoppings e serviços diversos. A expectativa é que o equipamento alcance um público amplo e diversificado. “Nenhuma marca passará despercebida neste espaço. Este é o maior e mais moderno circuito digital do Nordeste. Salvador agora faz parte deste movimento que une inovação, tecnologia e estratégia”, destacou Loli.
A parceria com a Promo Mídia, empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado publicitário local, reforça a operação. Segundo Henrique Lima, sócio da Promo Mídia, “a análise estratégica de fluxo viário e comportamento da audiência foi essencial para garantir o máximo impacto deste empreendimento. Este painel representa um marco não só para a We OOH e a Promo Mídia, mas para toda a cidade.”
Além do novo painel, a We OOH realizou um retrofit nos demais equipamentos da rede em Salvador, incorporando novas tecnologias para aumentar a qualidade e o impacto das campanhas publicitárias. A empresa afirma que o objetivo é transformar Salvador em um ponto de referência para a publicidade digital no Nordeste.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.