Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Nesta quinta e sexta-feira – às 18 horas – a CBGE traz para o Webinar 2020 grandes nomes internacionais da indústria e dos esportes para discutir os desafios e o…
Adnews
18.12.2020
Nesta quinta e sexta-feira – às 18 horas – a CBGE traz para o Webinar 2020 grandes nomes internacionais da indústria e dos esportes para discutir os desafios e o futuro do cenário dos esports na América.
O Webinar contará com a presença de importantes membros de organizações como a CBGE, a AEPY e a GEF, de atletas profissionais e de grandes executivos da indústria. A transmissão em português ocorrerá pelo canal do YouTube do ADNEWS (também acessível na aba CBGE TV e no cana do Twitch da CBGE), enquanto que os canais da GEF e da AEPY transmitirão o evento em inglês e espanhol, respectivamente.
O America’s eSports será mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1.
Veja abaixo o cronograma do evento, que será divido em dois dias:
Data | Tema | Convidados |
17/dez 18:00 | Esporte Eletrônico é Esporte! A comunidade sulamericana e a prática saudável e sustentável da modalidade. | Paul J. Foster (AUS) GEF Chief Operation OfficerPaulo Ribas (BRA) Presidente da CBGEJaime Peña (PAR) Presidente da AEPYMario Cilenti (ARG) Director Ejecutivo ODESUR Guilherme Agostini – GuiFera (BRA) |
18/dez 18:00 | A indústria de Games. As marcas, a mídia e as perspectivas futuras. | Kelvin Tan (SGP) GEF Director of EsportsMarden Menezes (BRA) Ceo da FanHubJulio Sobral (USA) Gerente Geral do Grupo Blue Ant Media Clodoaldo Silva – Tubarão (BRA) Jorge Junior (BRA) Fabio Bottallo (BRA) |
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA