Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Webmotors, portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia a contratação de Odair Dedicação Junior para liderar o time comercial de OEM & Mídia, que atende montadoras…
Adnews
24.10.2024
A Webmotors, portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia a contratação de Odair Dedicação Junior para liderar o time comercial de OEM & Mídia, que atende montadoras e agências de propaganda em todo o Brasil.
Formado em Propaganda e Marketing e pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM (Escola Superior de Propaganda & Marketing), Odair possui ampla experiência na indústria automobilística, tendo atuado por 22 anos na Honda Motos e na Honda Automóveis, onde exerceu o cargo de gerente de Marketing nos últimos sete anos.
Odair chega à Webmotors para reforçar o objetivo da companhia de ampliar a sua presença publicitária no mercado, consolidando cada vez mais o posicionamento da marca de estar presente em toda a jornada do cliente.
“A frente de publicidade vem crescendo significativamente na Webmotors com investimentos realizados pelas marcas e ainda temos muito espaço para ampliar essa parceria”, afirma Eduardo Campos, diretor Comercial da Webmotors. “Somos o maior e-commerce da América Latina especializado na indústria automotiva, com mais de 35 milhões de visitas mensais de pessoas que estão vendendo ou comprando um carro ou uma moto.”
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.