Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A empresa espera dobrar o negócio em 2024 e conquistar o mercado brasileiro.
Adnews
11.04.2024
A weme, consultoria especializada em design e tecnologia, inaugurou o seu novo escritório em São Paulo ( SP), localizado no State Innovation Center, hub de inovação que reúne mais de 60 outras empresas da área de tecnologia e inovação. O espaço moderno comporta em média 35 pessoas, entre profissionais da companhia e da bud, consultoria que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia de pessoas mais saudável, que trabalham em modelo híbrido. Projetado pelo Studio Otto Felix, o ambiente compactua a essência da weme, criada para o design e tecnologia, aliado a missão da empresa que é conectar pessoas para criar soluções transformadoras.
Com espaços projetados para receber os clientes e parceiros das duas companhias, o local também tem uma área pensada para os eventos presenciais, como os ‘Debates weme’, promovidos mensalmente e transmitidos gratuitamente nas redes da marca, e outras atividades de relacionamento, como reuniões, workshops e gravações de conteúdo.
“Para nós, é mais do que um movimento importante, é a concretização da nossa atuação na cidade mais importante culturalmente, financeiramente e em transformação digital do país. Ao longo da nossa trajetória, já tivemos escritórios em Campinas, Ribeirão Preto e Florianópolis, e estar em São Paulo é um marco relevante para aquilo que acreditamos e buscamos, que é liderar a transformação digital ao lado das empresas mais visionárias do Brasil”, comemora Bruno Dinato, CEO da weme.
A inauguração faz parte dos projetos de crescimento da empresa, que espera dobrar o negócio em 2024 e conquistar o mercado brasileiro de estúdio de produto, além de realizar investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável. Ainda para este ano, a companhia também espera dar continuidade ao projeto de internacionalização da operação na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA