Meta reajusta preços e anúncios podem ficar até 12% mais caros em 2026
A mudança, que inclui conteúdo para contas de anúncio de auto-atendimento, acompanha a reforma tributária brasileira
Nova função permite adicionar trilhas sonoras a fotos e vídeos; artista disponibiliza faixa inédita como parte da campanha de estreia.
Adnews
04.09.2025
O WhatsApp anunciou a chegada da funcionalidade Música no Status ao Brasil e, para marcar a novidade, firmou uma parceria com MC Hariel. O cantor disponibilizou sua música “XT 2”, do álbum Eh Noiz Ki Tá, já com mais de 13 milhões de streams, no catálogo da plataforma.
A partir de agora, os usuários podem incluir trechos de até 15 segundos em fotos e 60 segundos em vídeos ao criar suas atualizações. O catálogo de músicas fica disponível na aba “Atualizações” e pode ser usado para personalizar o conteúdo compartilhado no aplicativo.
MC Hariel também protagoniza a campanha digital do WhatsApp, mostrando em vídeos como utiliza a ferramenta em sua rotina na Zona Norte de São Paulo, em casa, no estúdio e em momentos de lazer com amigos. “O WhatsApp é a plataforma que eu mais uso para me comunicar com a família, amigos e pessoas do trabalho e, consequentemente, sempre posto minhas coisas no Status. Então, estou muito feliz com essa parceria e espero que a galera poste muito ao som de ‘XT 2’”, afirmou o artista.
De acordo com a empresa, todas as atualizações de status com música contam com criptografia de ponta a ponta, garantindo que nem o WhatsApp tenha acesso ao conteúdo publicado.
A mudança, que inclui conteúdo para contas de anúncio de auto-atendimento, acompanha a reforma tributária brasileira
Companhia é a primeira aérea do mundo a oferecer a funcionalidade para clientes do programa de fidelidade, com check-in automático e atualizações em tempo real.
Abertura marca a chegada oficial da empresa ao Brasil e busca aproximar startups, empresas e comunidade de desenvolvedores.