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Nova marca de suplementos para cães aposta em campanha 100% digital, com UGCs bem humorados e ações de influencers selecionados para apresentar a marca e engajar o público-alvo
Pedro Aguirra
29.07.2025
Nova marca de suplementos caninos aposta em conteúdos gerados por usuários, humor e influenciadores para apresentar categoria ao público brasileiro
A Wigow, marca de suplementos para cães, inicia sua atuação no mercado brasileiro com uma campanha de marketing 100% digital. Lançada oficialmente em 31 de julho, a empresa aposta em influenciadores, conteúdos bem-humorados e comunicação educativa para se aproximar dos tutores de pets e apresentar a nova categoria de produtos.
Com o mote “O segundo amor no coração do seu pet. O primeiro é você”, a campanha tem como foco conscientizar os donos de cães sobre a importância da suplementação alimentar para os animais. A comunicação utiliza User Generated Content (UGC) — conteúdos produzidos por usuários — e ações com influenciadores digitais selecionados para dialogar diretamente com o público-alvo.
“Nosso objetivo é fortalecer o vínculo entre os pets e seus pais, proporcionando um momento diário de carinho, e, por meio dele, promover uma vida mais longa e de melhor qualidade para nossos melhores amigos. Nosso público-alvo é bem amplo, estamos falando com todos os pais e mães de pet que buscam dar a melhor vida para seus filhos, e queremos conscientizá-los da importância dos suplementos e vitaminas para a alimentação canina”, afirma Stella Seixas, estrategista de marca da Wigow.
Desenvolvida internamente com apoio de especialistas, a campanha estreia no final de julho e seguirá até o fim do ano com ações de mídia contínuas. Os conteúdos criados pelos usuários incluem memes e piadas, buscando engajamento e identificação com o público enquanto apresentam os benefícios dos suplementos. Uma das mensagens centrais da campanha é: “Se você já toma seu suplemento, por que não dá para seu cachorro? Ele não merece o mesmo cuidado que você tem consigo mesmo?”, explica Stella.
Segundo a estrategista, o lançamento será sustentado por três pilares: redes sociais orgânicas, mídia paga e influenciadores. Os canais oficiais da marca — @wigow.pet no Instagram e TikTok — servirão para apresentar a marca, educar sobre a categoria e reforçar seu posicionamento como promotora da conexão entre pets e tutores. A mídia paga será veiculada pelas plataformas da Meta.
O time de influenciadores é composto por criadores de conteúdo que vivem com cães de diferentes portes e perfis. Eles participarão da produção de conteúdos próprios, reviews, unboxings e do evento de lançamento da marca.
Confira alguns dos nomes confirmados:
Gustavo Spina
Gabriel de Garcia
Perninha
Theodoro
Bruna Furlan
Matuê
Frederico
“O lançamento conta com três pilares interconectados: redes sociais orgânicas, mídia paga e os influenciadores digitais. Nossas redes sociais, @wigow.pet no instagram e tiktok, têm o propósito de apresentar a marca, educar sobre a categoria de suplementos para pets e reforçar nosso posicionamento como a marca que mais promove a conexão entre pets e seus pais. Também contaremos com mídia paga via Meta”, destaca Stella.
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