São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Os filmes dos dois atores já renderam mais de 12.3 bilhões no mundo
Adnews
04.03.2022
Will Smith sempre alternou filmes dramáticos com blockbusters de ação. Atualmente ele está colhendo os louros de sua atuação no drama King Richard (disponível na HBO Max). Já venceu o SAG Awards no último domingo. É o favorito do Critics Choice, que acontece dia 13, e para o Oscar, no dia 27 deste mês. Mas é claro que o ator não esquece os filmes de ação. Tanto que hoje foi anunciado que o ator vai estrelar uma sequência de seus grandes sucessos, Eu sou a Lenda , de 2007.
O filme está disponível na HBO Max também. Nele, Will é Robert Neville, um brilhante cientista. Ele é o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes. E também tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.
Mas, a grande novidade é que a sequência, além de Will, terá outro grande nome. Michael B. Jordan irá co-estrelar, e também será coprodutor junto com Will Smith. Ainda não publicaram detalhes sobre a história. Mas já se sabe que o premiado Akiva Goldsman, que escreveu o roteiro do primeiro, será responsável pelo script deste. Ainda não há um diretor escolhido.
Will e Michael fizeram um teaser de tudo isso em suas páginas do Instagram. Postaram a foto abaixo. Para um bom entendedor…
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.