Reckitt Comercial adota solução de integridade de dados para publicidade digital
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
WMcCann anuncia promoção na área de Negócios
Adnews
23.03.2023
A WMcCann anuncia a promoção de Giovanna Tucci como Diretora-Geral de Negócios. Com a nova função, a executiva soma seu atual atendimento aos clientes Grupo Carrefour, Sam’s Club, e Sanofi (Allegra, Enterogermina e Dulcolax), a missão de ficar à frente da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.
Com mais de 20 anos de mercado, a profissional irá contribuir com a gestão do negócio de forma 360º, sendo responsável por trazer uma visão estratégica focada em eficiência operacional. Sua missão será a de combinar soluções de comunicação com dados e criatividade, focando em resultados e KPIs para as marcas. Com vasta experiência no varejo, Giovanna colabora com expertise de análise e gestão de campanhas com olhar específico regional, o que trará para as marcas maior identidade com diferentes públicos em diversas praças do Brasil.
“Estou entusiasmada com o novo desafio. Há dois anos na WMcCann, já contribui com importantes resultados dos nossos clientes, e agora passo a somar de maneira estratégica para a garantia de processos de forma completa, com a missão de trazer maior efetividade para os negócios e contribuir com agilidade para uma visão que contempla o olhar do negócio em todas as áreas.”
Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, ocupou posições de liderança na DPZ&T e na WMcCann, tendo passagem pelas agências Publicis Brasil, Havas e Lew’Lara\TBWA. Dentre seus desafios profissionais, participou ativamente de todo o processo de virada do Walmart para Grupo BIG, atuando no negócio desde o desenvolvimento até a implementação do novo posicionamento de marca em um momento estratégico.
A executiva possui experiência no gerenciamento de um dos maiores varejistas alimentares do País, tendo atendido marcas como Pão de Açúcar, Dia, Qualitá e TAEQ. Também esteve à frente do atendimento de marcas como Vivo, Hospital Albert Einsten, Cinemark e Durafloor.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
O empresário aproveita a notoriedade de sua soltura para estrear campanha publicitária com foco nos preços baixos de genéricos.
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola