Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A WMcCann anunciou a chegada de Gibinha Pires como novo head de Produção Integrada. A contratação reforça a estratégia da agência em desenvolver uma estrutura mais ágil e adaptável a…
Adnews
24.06.2025
A WMcCann anunciou a chegada de Gibinha Pires como novo head de Produção Integrada. A contratação reforça a estratégia da agência em desenvolver uma estrutura mais ágil e adaptável a diferentes públicos e plataformas.
Com mais de 20 anos de experiência, Gibinha assume a liderança da área com a missão de ampliar a entrega de conteúdos modulares, vídeos nativos de plataforma, peças criativas com uso de inteligência artificial, narrativas institucionais e ativações com creators, conectando parceiros adequados a cada projeto.
O executivo responderá à CCO Dani Ribeiro, em uma estrutura que une criação, conteúdo e produção. “Estamos vivendo a era das produções ágeis, em que não basta ter uma ideia criativa; é preciso tirá-la do papel com excelência, escala e velocidade. O Gibinha tem a capacidade de pensar produção como parte da solução de negócio. Ele chega para colaborar com todos os núcleos da agência, somando ao nosso modelo em que criação, conteúdo e produção atuam como uma coisa só”, afirma a executiva.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Cásper Líbero, Gibinha tem passagens por agências e produtoras como DM9DDB, Publicis, Leo Burnett e Ultravioleta, do Grupo Papaki. Trabalhou com marcas como Itaú, Vivo, Honda, Fiat, TIM, JBS, P&G, Banco Original, Ambev e Hyundai. Em sua trajetória, conquistou prêmios como dois troféus da ABP de Comunicação e participou de equipes premiadas em Cannes, incluindo a de Agência do Ano na categoria Cyber.
“Voltar para uma agência depois de um bom tempo em produtora é uma oportunidade de revisitar tudo o que já construí e, mais ainda, de me jogar no que ainda quero realizar por aqui. Chego na WMcCann com o propósito de impulsionar a produção como uma força estratégica, que torne a agência ainda mais relevante para os clientes em tudo o que entrega e comunica, sempre com um olhar atento à inovação”, diz Gibinha.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.