WMcCann contrata head de Produção Integrada

A WMcCann anunciou a chegada de Gibinha Pires como novo head de Produção Integrada. A contratação reforça a estratégia da agência em desenvolver uma estrutura mais ágil e adaptável a…

Adnews

24.06.2025

WMcCann contrata head de Produção Integrada

A WMcCann anunciou a chegada de Gibinha Pires como novo head de Produção Integrada. A contratação reforça a estratégia da agência em desenvolver uma estrutura mais ágil e adaptável a diferentes públicos e plataformas.

Com mais de 20 anos de experiência, Gibinha assume a liderança da área com a missão de ampliar a entrega de conteúdos modulares, vídeos nativos de plataforma, peças criativas com uso de inteligência artificial, narrativas institucionais e ativações com creators, conectando parceiros adequados a cada projeto.

O executivo responderá à CCO Dani Ribeiro, em uma estrutura que une criação, conteúdo e produção. “Estamos vivendo a era das produções ágeis, em que não basta ter uma ideia criativa; é preciso tirá-la do papel com excelência, escala e velocidade. O Gibinha tem a capacidade de pensar produção como parte da solução de negócio. Ele chega para colaborar com todos os núcleos da agência, somando ao nosso modelo em que criação, conteúdo e produção atuam como uma coisa só”, afirma a executiva.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Cásper Líbero, Gibinha tem passagens por agências e produtoras como DM9DDB, Publicis, Leo Burnett e Ultravioleta, do Grupo Papaki. Trabalhou com marcas como Itaú, Vivo, Honda, Fiat, TIM, JBS, P&G, Banco Original, Ambev e Hyundai. Em sua trajetória, conquistou prêmios como dois troféus da ABP de Comunicação e participou de equipes premiadas em Cannes, incluindo a de Agência do Ano na categoria Cyber.

“Voltar para uma agência depois de um bom tempo em produtora é uma oportunidade de revisitar tudo o que já construí e, mais ainda, de me jogar no que ainda quero realizar por aqui. Chego na WMcCann com o propósito de impulsionar a produção como uma força estratégica, que torne a agência ainda mais relevante para os clientes em tudo o que entrega e comunica, sempre com um olhar atento à inovação”, diz Gibinha.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental