WMcCann é a nova agência de comunicação da Nestlé Purina, marca para pets  

É a primeira vez que a Nestlé centraliza a operação de Nestlé Purina em uma única agência.

Adnews

07.06.2024

WMcCann é a nova agência de comunicação da Nestlé Purina, marca para pets  

A Nestlé escolheu a WMcCann como sua nova agência de comunicação integrada para Nestlé Purina, marca dedicada a enriquecer a vida de animais de estimação e de seus tutores. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos da marca, incluindo Friskies, Dog Chow e Purina One, desde o planejamento, criação, até a execução de mídia e análise de performance. É a primeira vez que a Nestlé centraliza a operação de Nestlé Purina em uma única agência, apostando numa estrutura integrada.

 

“A WMcCann é uma agência reconhecida por trazer resultados consistentes a partir de uma abordagem que alia criatividade ao uso de dados e o foco em performance. Temos desafios nesse sentido e estamos seguros de que a agência desempenhará um papel importante nesta nova fase”, destaca Rafael Berenguer, gerente executivo de Marketing e Comunicação da Nestlé Brasil.

 

Com Nestlé Purina, a WMcCann ampliará a parceria com a Nestlé. Há cinco anos, a agência é responsável pela mídia e performance de Nescafé Dolce Gusto, contribuindo para transformar o e-commerce da marca no Brasil no maior do mundo.

 

“A WMcCann tem uma relação antiga com a Nestlé e estamos muito honrados em receber Nestlé Purina e suas marcas que tanto fazem parte da vida dos brasileiros e seus pets. Estou certa de que trabalharemos juntos para trazer mais eficiência e os melhores resultados para as marcas.”, encerra Andreia Abud, vice-presidente de mídia da WMcCann.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental