Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
5kg de alimentos não perecíveis deve se transformar em ingresso VIP para a BGS 2019
Adnews
19.09.2019
A Xbox Brasil lançou a quarta edição da campanha ‘’Doar está no sangue’’. Com a parceria da BGS, Bandai Namco, Konami, Ubisoft, Brasil Game Show e ONG Amigos do Bem, a ação desse ano será doações de alimentos.
O objetivo é estimular gamers a se mobilizarem pela causa social. Os participantes terão a oportunidade de ganhar um ingresso para o estande do Xbox no dia 9 de outubro, na BGS.
A campanha começou nesta quarta-feira, (18), e segue até o último domingo, (29), do mês. Para fazer a doação, basta acessar o site, doar o equivalente a 5kg, e se apresentar pessoalmente com o comprovante em um local que será determinado.
As 300 primeiras pessoas que se apresentarem com o comprovante no local, receberão um kit com um ingresso VIP para a BGS. E os 700 primeiros participantes que resgatarem um código no site, receberão um código com um mês de Xbox Game Pass Ultimate.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA