Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A XCOM, agência de comunicação integrada com foco em conteúdo e mídias digitais e presente em alianças globais, segue com movimentações estratégicas em sua estrutura, e anuncia Boris Franulovich, que estava no…
Adnews
05.10.2022
A XCOM, agência de comunicação integrada com foco em conteúdo e mídias digitais e presente em alianças globais, segue com movimentações estratégicas em sua estrutura, e anuncia Boris Franulovich, que estava no Grupo Pão de Açúcar, para ser o novo Head de Digital da agência.
Responsável pelas Redes Sociais com foco em Presença, Marketing Digital e Reputação na varejista, Boris chega na XCOM com a missão de alavancar a área de digital e integrar cada vez mais as ações com os núcleos de relações públicas, marketing digital e reputação.
“A XCOM vem de um crescimento de 12% em 2021 e já acumula mais de 20% neste ano. Para manter esse ritmo com entregas de alta qualidade, não paramos de investir no nosso time. Neste momento, fomos ao mercado para trazer um executivo para alavancar a área de digital, tão importante para a agência e responsável por um aumento constante em nosso faturamento.”
Boris também atuou como Gerente de atendimento de Redes Sociais na Máquina Cohn & Wolfe desenvolvendo o monitoramento do varejista Carrefour, Basf, Construcap, Instituto Sonho Grande, Metra, DAZN, Lojas Renner e Estapar. Em outras oportunidades, conduziu iniciativas no universo digital para o Metrô de São Paulo e CPTM. Na XCOM, ele vai comandar um núcleo que inclui contas como Bob’s, IBGC, DocuSign e os recém-chegados Softex, Pressmanager.
A XCOM oferece soluções completas para a jornada das marcas junto a seus públicos, no B2B ou B2C, da geração de awareness à fidelização. Atua em public relations (PR), comunicação digital, comunicação interna, thought leadership, treinamento de comunicação, produção de conteúdo e planejamento de campanhas.
Entre os principais clientes da XCOM estão UOL, Cruzeiro do Sul Educacional, Bob’s, PagBank PagSeguro, IAB Brasil, UOL EdTech, DocuSign, Grupo St. Marche, Construtora Patriani, SIG e IBGC, entre outros.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA