Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência brasileira é aceita pela rede global de agências de PR presente em 11 países
Adnews
03.09.2019
A XCOM, agência de conteúdo e reputação, foi aceita na PR World Alliance, rede global de agências de PR que atua em 11 países ao redor do mundo. A agência brasileira é a única do Hemisfério Sul a ser aceita na aliança, e terá possibilidade de atender seus clientes em diversos países, em todas as disciplinas de relações públicas, além de ter acesso a dados e ferramentas internacionais.
Criada há 30 anos na Bélgica, a PR World Alliance (PRWA) oferece aos clientes ampla pesquisa em mercados globais, gerenciada por profissionais experientes, em uma rede com agências e parceiros cuidadosamente selecionados e com uma sólida reputação em produção de resultados.
“A chegada da XCOM representa uma iniciativa estratégica de nossos parceiros para aumentar a presença geográfica de nossa organização para fornecer valor adicional e amplitude de habilidades para nossas agências associadas”, diz Marianne van Barneveld, presidente da PR World Alliance e fundadora da Marcommit, da Holanda. “Em nome da aliança damos as boas vinda à nova agência independente.”, acrescenta van Barneveld.
A XCOM carrega nomes importantes em seu portfólio, que chancelam a propriedade e expertise da agência em produzir conteúdos inspiradores e estratégias relevantes para marcas como: UOL, PagSeguro, Cruzeiro do Sul Educacional, Docusign, TransUnion, Jacobs Douwe Egberts, Kelly Blue Book, Marilan e outros.
“Em um mundo cada vez mais interconectado, sentimos a necessidade de fazer parte de uma organização global, a fim de oferecer aos nossos clientes a opção de continuar trabalhando conosco por meio de uma valiosa rede de agências respeitadas e conhecidas em todo o mundo. Encontramos esse grupo na PR World Alliance e estamos felizes em nos tornar o primeiro parceiro da América do Sul na organização”, diz Viviana Toletti, sócia-diretora da XCOM. O processo de filiação para a PRWA é extenso e cuidadoso.
“Agora a XCOM é parte de um time global de agências. Com isso, nos tornaremos ainda mais ágeis e eficientes, com acesso a dados e know how de outros países e, ainda, a possibilidade de oferecer soluções e projetos já testados em outros mercados. Além de disso, poderemos atender nossos clientes em outros 10 países, além do Brasil”, diz Daniel Bruin, sócio-diretor.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA