Xdome Gamer Lab renova patrocínio da CAIXA e passa a se chamar “Xdome Arena by CAIXA”

CAIXA renova patrocínio e fortalece parceria com Xdome Arena, impulsionando o universo gamer e a inclusão digital.

Pedro Aguirra

11.08.2025

Xdome Gamer Lab renova patrocínio da CAIXA e passa a se chamar “Xdome Arena by CAIXA”

O Xdome Gamer Lab, arena gamer da ALLOS localizada no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, anuncia a renovação do patrocínio da CAIXA, estendendo a parceria até o final de 2025. Com isso, o espaço passará a se chamar “Xdome Arena by CAIXA” durante o período da colaboração.

Com 300m² e capacidade para até 180 pessoas, a arena é um dos principais hubs de jogos e experiências imersivas do país, sediando eventos, campeonatos, torneios de eSports, ativações de marcas e experiências para públicos de todas as idades. O patrocínio reforça o compromisso da CAIXA com iniciativas que promovem lazer, inclusão digital e o acesso à tecnologia.

“A renovação da parceria com a CAIXA é fundamental para o Xdome. Ter ao nosso lado um parceiro forte, investindo e apoiando o universo gamer, amplia nossa visibilidade e permite evoluir a experiência para o público, expandindo o alcance da arena”, afirma Sâmia Marramon, gerente de Produtos Proprietários da ALLOS.

Segundo Sâmia, a aliança reforça a convergência entre marcas que compartilham a visão de um futuro conectado, inclusivo e dinâmico. “O universo gamer se consolida como espaço de criatividade, aprendizado e socialização entre jovens, e essa parceria sinaliza nosso interesse em dialogar com novas gerações e acompanhar as transformações culturais e tecnológicas em curso”, destaca.

Para Tiago Marquetto, gerente nacional de publicidade e propaganda da CAIXA, “a continuidade do patrocínio reforça nosso compromisso com inovação, inclusão e conexão com as novas gerações. O universo gamer vai além do entretenimento, sendo um ambiente onde jovens desenvolvem habilidades, constroem vínculos e se expressam de forma criativa e colaborativa. Estar presente nesse espaço é acompanhar as transformações culturais e dialogar com um público cada vez mais protagonista dessas mudanças.”

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