Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Venda de smartphones foi principal setor de crescimento da marca
Adnews
23.03.2022
A Xiaomi, empresa chinesa de tecnologia e reconhecida pela venda de smartphones, divulgou a notícia de um aumento na receita de 21,4% no último trimestre de 2021, com um cenário de escassez global de chips e a pandemia.
O presidente da Xiaomi afirma que “a oferta está em uma posição muito severa ou apertada, e há um impacto geopolítico. No entanto, o desempenho da Xiaomi mostrou que somos uma empresa resiliente.”
A venda de smartphones passou por um aumento de 4,4%, de acordo com a empresa. O lucro líquido chegou a 4,47 bilhões de iuanes, que superou a previsão dos especialistas.
Nos últimos anos, a Xiaomi conquistou espaço entre as grandes empresas de tecnologia por oferecer celulares agradáveis ao público em um preço mais acessível. Agora, a empresa se destaca com previsões positivas de retorno financeiro em um período de crise de chips.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.