Unimed Ferj lança campanha voltada ao mercado empresarial
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Os clientes do cartão XP Visa terão acesso antecipado à compra de ingressos.
Adnews
07.06.2024
A XP Investimentos será a apresentadora oficial do primeiro jogo da história da NFL no Brasil e na América do Sul. A empresa fechou a cota e se tornou a primeira patrocinadora confirmada para o duelo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, no dia 6 de setembro, às 21h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Fruto da parceria, os clientes do cartão de crédito XP Visa terão acesso antecipado à compra de ingressos em uma pré-venda exclusiva que será realizada entre 10 e 12 de junho. Os ingressos para venda geral estarão disponíveis a partir do dia 13 de junho.
“O primeiro jogo da NFL no Brasil é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte. Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos clientes acesso à pré-venda exclusiva, um momento monumental na história do futebol americano no Brasil”, disse Lisandro Lopez, diretor de Marketing da XP.
No esporte, a XP, além da NFL, é patrocinadora oficial da NBA no país.
Ver essa foto no Instagram
*Com informações do MKT Esportivo.
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais