Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Os clientes do cartão XP Visa terão acesso antecipado à compra de ingressos.
Adnews
07.06.2024
A XP Investimentos será a apresentadora oficial do primeiro jogo da história da NFL no Brasil e na América do Sul. A empresa fechou a cota e se tornou a primeira patrocinadora confirmada para o duelo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, no dia 6 de setembro, às 21h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Fruto da parceria, os clientes do cartão de crédito XP Visa terão acesso antecipado à compra de ingressos em uma pré-venda exclusiva que será realizada entre 10 e 12 de junho. Os ingressos para venda geral estarão disponíveis a partir do dia 13 de junho.
“O primeiro jogo da NFL no Brasil é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte. Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos clientes acesso à pré-venda exclusiva, um momento monumental na história do futebol americano no Brasil”, disse Lisandro Lopez, diretor de Marketing da XP.
No esporte, a XP, além da NFL, é patrocinadora oficial da NBA no país.
Ver essa foto no Instagram
*Com informações do MKT Esportivo.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.