LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A hashtag “Yadinho” surgiu após um selinho entre streamers que viralizou internacionalmente e entrou nos trends do Twitter
Adnews
14.05.2021
Nesta sexta-feira, o maior destaque das redes sociais ficou para o casal Yadinho, formado pelos streamers Lindinho e Ingrid Larissa, conhecida como Yayah. O casal de streamers da Twitch ganharam as redes sociais após protagonizarem um selinho durante uma transmissão. Lembrando, que Lindinho se popularizou após aparecer nas transmissões de Alexandre “Gaules”.
Em pouco tempo, o tema se tornou viral, mas começou no universo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Logo após o beijo, organizações gigantes do game divulgaram a hashtag Yadinho, como Astralis, Natus Vincere, FURIA, MIBR, além de jogadores reconhecidos mundialmente. Além disso, a organização dinamarquesa, também divulgou a história em suas redes sociais.
– Yayah do Paraguai e Lindinho do Brasil são streamers e finalmente se conheceram pessoalmente, se beijaram e enviaram ondas de amor e emoção para a comunidade gamer sul-americana. Costumamos usar esta plataforma para falar sobre nós mesmos, mas amamos jogos e amamos como isso pode unir as pessoas. Tudo nesta história é fofo”, explicou a legenda no Instagram da Astralis.
Logo após a hashtag viralizar, o streamer Liminha, amigo do casal, iniciu uma live na Twitch em que divulgou a campanha para arrecadar dinheiro para um projeto social de Lindinho para ajudar crianças autistas. Lembrando, que Lindinho possui autismo e é um dos maiores representantes do grupo no cenário do eSports nacional. Até o momento desta publicação, a campanha já havia arrecadado mais de 100 mil reais.
Em seguida, diversas celebridades e clubes de futebol entraram na brincadeira e compartilharam a hashtag Yadinho. Famosos como Neymar, Péricles, Felipe Neto e Kaká, e clubes como Barcelona, PSG, Liverpool, e Tottenham comentaram o assunto nas redes sociais. Confira abaixo:
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.