Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Essa é a primeira mudança visual desde 2013
Adnews
24.09.2019
O Yahoo apresentou um redesign de seu logotipo. O novo desenho marca a primeira mudança da empresa desde sua reformulação visual, em 2013.
O logo continua simples, com letras minúsculas e sem serifa, porém, o diferencial fica por conta do icônico ponto de exclamação, aparecendo mais inclinado.
A rede também anunciou uma versão atualizada do Yahoo Mail, com guias dedicadas para anexos, ofertas e um recurso ‘’visualização de compras’’, que mostra descontos nas compras em proximidades.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA