WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Com a parceria, o Yahoo se torna o maior acionista da Taboola e ganha assento no Conselho de Administração da companhia;
Adnews
05.12.2022
Com o objetivo de unir forças e criar um canal massivo para alcançar o maior número de anunciantes em todo o mundo, o Yahoo, empresa global de mídia e tecnologia, e a Taboola, líder no mercado de anúncios nativos, acabam de firmar um acordo comercial exclusivo de 30 anos. Com isso, a Taboola ficará responsável por fornecer publicidade nativa em todas as propriedades digitais do Yahoo e estará disponível para compra por meio do Yahoo DSP (Demand Side Platform).
Com a parceria exclusiva, a Taboola se beneficiará da escala do Yahoo como uma empresa líder em tecnologia de consumo, atingindo quase 900 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo como uma propriedade de internet de alto nível em e-mail, esportes, finanças e notícias. Para Jim Lanzone, CEO do Yahoo, a parceria com a marca permitirá que a companhia aprimore ainda mais as ofertas nativas em publicidade unificada. A executiva afirma:
“Com a Taboola, poderemos maximizar o alcance e o desempenho das campanhas para os anunciantes, aumentando as oportunidades de monetização para os editores, além de conduzir experiências aprimoradas e voltadas para a privacidade dos usuários.”
Por meio do acordo – que foi aprovado pelos conselhos de administração de ambas as empresas e deve ser concluído no primeiro trimestre de 2023 – o Yahoo torna-se um representante do Conselho de Administração da companhia. Com suporte de longo prazo da Apollo, alinhamento com os acionistas e compromisso de apoiar as plataformas de anunciantes de ambas as empresas, a parceria visa acelerar os planos de crescimento das empresas em um setor atraente para o mercado.
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mercado? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.