Yoki lança pipocas em collab com Netflix

A Yoki, marca da General Mills, firma parceria inédita com a Netflix e lança dois sabores de pipoca micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. “Este é um grande momento para…

Adnews

24.04.2025

Yoki lança pipocas em collab com Netflix

A Yoki, marca da General Mills, firma parceria inédita com a Netflix e lança dois sabores de pipoca micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo.

“Este é um grande momento para Yoki, afinal pipoca e filmes em casa sempre foram uma dupla inseparável. Queremos fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade que realmente vão surpreendê-los. Trabalhamos por vários meses com os nossos times de Inovação para chegar ao conceito da collab com sabores surpreendentes, mantendo a praticidade dos snacks e reforçando a principal ocasião de consumo dentro do lar”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.

“Desde o sabor, e até mesmo no processo de definição da parceria com Netflix, o consumidor esteve no centro dessas decisões. Nossos novos sabores de pipoca não apenas conquistaram a aprovação do público, mas foram avaliados de maneira excepcional, recebendo uma resposta altamente positiva. Com o alto nível de aceitação, a nossa campanha ganhou a mensagem criativa de sabores “Fora de Série”, em reconhecimento ao impacto e à surpresa que esses sabores proporcionaram”, comenta Fabiola.

As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Além do lançamento, a parceria contará com ações nas redes sociais e promoções especiais para engajar o público.

netflix-yoki-1024x575.png
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental