Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Yoki, marca da General Mills, firma parceria inédita com a Netflix e lança dois sabores de pipoca micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. “Este é um grande momento para…
Adnews
24.04.2025
A Yoki, marca da General Mills, firma parceria inédita com a Netflix e lança dois sabores de pipoca micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo.
“Este é um grande momento para Yoki, afinal pipoca e filmes em casa sempre foram uma dupla inseparável. Queremos fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade que realmente vão surpreendê-los. Trabalhamos por vários meses com os nossos times de Inovação para chegar ao conceito da collab com sabores surpreendentes, mantendo a praticidade dos snacks e reforçando a principal ocasião de consumo dentro do lar”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
“Desde o sabor, e até mesmo no processo de definição da parceria com Netflix, o consumidor esteve no centro dessas decisões. Nossos novos sabores de pipoca não apenas conquistaram a aprovação do público, mas foram avaliados de maneira excepcional, recebendo uma resposta altamente positiva. Com o alto nível de aceitação, a nossa campanha ganhou a mensagem criativa de sabores “Fora de Série”, em reconhecimento ao impacto e à surpresa que esses sabores proporcionaram”, comenta Fabiola.
As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Além do lançamento, a parceria contará com ações nas redes sociais e promoções especiais para engajar o público.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.