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Squad composto por quatro casais e uma solteira bastante conhecidos no TikTok fala sobre as linguagens do amor, tema que está em alta nas redes sociais.
Adnews
12.06.2023
Ei, jovem apaixonado(a)! Se liga nessa campanha da Youcom, marca de moda jovem, para celebrar o Dia do Amor. Feita em parceria com um time de creators, os conteúdos e as ativações da marca exploram, de maneira leve e divertida, as cinco linguagens do amor, tema que está em alta nas redes sociais.
Batizado pela marca como Dia do Amor, a Youcom convida casais e solteiros a celebrarem esse sentimento através de uma série de conteúdos que traduzem a diversidade do amor, seja por outras pessoas ou por si mesmo, feitos em co-criação com um squad de influenciadores.
Cada história de amor é única, mas todas têm em comum o frio na barriga, a vontade de estar perto, de transformar e de ser transformado. E cada um tem seu jeito de demonstrar esse turbilhão de emoções. Por isso, a Youcom apostou em uma campanha leve, divertida e jovial, que apresenta a sua releitura das cinco linguagens do amor: cuidar de quem você gosta, passar o tempo juntos, enaltecer todo dia, toda hora, ficar grudadinho e mimar muito.
A gerente sênior de Marketing da marca, Joice Trindade, define o Dia do Amor como uma data muito importante para a Youcom.
“Para homenagear esse sentimento, contemplando aqueles que estão em um relacionamento e também quem está solteiro, preparamos uma campanha que dialoga com temas relevantes para o nosso público, traduzindo as diversas formas de amar em um tom jovem e divertido, que inspira moda e verdade”, diz.
Para explorar o conceito da campanha, a marca conta com um time de creators composto por quatro casais que têm muita identificação com a marca, comunidades engajadas e relevância no TikTok, rede social prioritária para a Youcom: Juliano Floss e Vivi Wanderley, Wini Fabris e Rafael Baricala, Bel Moreira e Halana Lacerda, e Carol Soares e Paulo Freitas. A influenciadora Sofia Santino completa o squad, celebrando o amor próprio e movimentando o fluxo de comentários bem humorados entre o público solteiro.
Além disso, nas redes sociais da Youcom, o público pode conferir um shooting com fotos e vídeos que reforçam o conceito da campanha e trazem muitas dicas de presentes e cupons de desconto. O time de creators protagoniza cenas genuínas de troca de afeto, explorando o jeitinho que cada um tem de demonstrar o que sente, e falando sobre suas linguagens do amor de forma orgânica e verdadeira, gerando identificação e conexão com o público jovem.
Fechando o conjunto de ativações, a marca reuniu uma rede de outros 30 micro influenciadores que vão expandir o papo nas redes sociais, abrindo o jogo sobre suas formas de amor e dando dicas de looks e presentes para a data. Na loja virtual da Youcom e no aplicativo, os clientes encontram, ainda, uma seleção especial de produtos para surpreender neste Dia dos Namorados. A lista disponível no e-commerce da marca contempla as peças favoritas utilizadas pelo time de creators no shooting.
Quer descobrir qual é a sua linguagem do amor e participar dessa conversa? A Youcom preparou uma experiência interativa na landing page. Para conferir, basta acessar o link da campanha e responder a um teste rápido! Perde tempo não, compartilha com o(a) crush para descolar aquela super dica de presente e comprar ainda hoje!
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