Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Hoje, o YouTube está anunciando que ultrapassou 80 milhões de assinantes de Music e Premium em todo o mundo. O marco sinaliza o crescimento de 30 milhões de assinantes em relação aos…
Adnews
10.11.2022
Hoje, o YouTube está anunciando que ultrapassou 80 milhões de assinantes de Music e Premium em todo o mundo. O marco sinaliza o crescimento de 30 milhões de assinantes em relação aos 50 milhões apresentados no ano passado.
Dentre os fatores que levaram a esse aumento significativo está a missão do YouTube de ser o melhor lugar para todos os fãs de música. A notícia também segue o recente investimento da marca de US$ 6 bilhões na indústria, nos 12 meses entre julho de 2021 e junho de 2022.
O YouTube Music e Premium apresentam diferenças para a versão padrão do site. O Music, como o próprio nome diz, é destinado ao público que ama usar a plataforma para usar escutar suas músicas preferidas. Já o Premium apresenta algumas vantagens em comparação ao aplicativo original, sem alterações, como o fato de não haver propagandas.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados