YouTube alcança 80 milhões de assinantes de Music e Premium

Hoje, o YouTube está anunciando que ultrapassou 80 milhões de assinantes de Music e Premium em todo o mundo. O marco sinaliza o crescimento de 30 milhões de assinantes em relação aos…

Adnews

10.11.2022

YouTube alcança 80 milhões de assinantes de Music e Premium

Hoje, o YouTube está anunciando que ultrapassou 80 milhões de assinantes de Music e Premium em todo o mundo. O marco sinaliza o crescimento de 30 milhões de assinantes em relação aos 50 milhões apresentados no ano passado.

Dentre os fatores que levaram a esse aumento significativo está a missão do YouTube de ser o melhor lugar para todos os fãs de música. A notícia também segue o recente investimento da marca de US$ 6 bilhões na indústria, nos 12 meses entre julho de 2021 e junho de 2022.

O YouTube Music e Premium apresentam diferenças para a versão padrão do site. O Music, como o próprio nome diz, é destinado ao público que ama usar a plataforma para usar escutar suas músicas preferidas. Já o Premium apresenta algumas vantagens em comparação ao aplicativo original, sem alterações, como o fato de não haver propagandas.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores