Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Mudança será oficializada nesta semana para diminuir a pressão sobre os creators
Adnews
02.09.2019
Após o Instagram deixar de exibir as curtidas em cada publicação no feed (veja aqui). Agora é a vez do YouTube deixar de mostrar o número de assinantes que cada canal da plataforma possui.
O anúncio aconteceu na última quinta-feira, (29), em suas contas nas redes sociais. Durante os próximos dias, a plataforma vai ocultar os inscritos que cada canal possui. Confira abaixo:
Abbreviated public subscriber counts are gradually rolling out starting next week.
We heard a lot of feedback from the community following our announcement in May – we’ve updated our original post with more info here → https://t.co/YHRfW7JlDr
— TeamYouTube (@TeamYouTube) August 29, 2019
Segundo a plataforma, o objetivo da mudança vai além da diminuição do estresse e o mal estar causados pela pressão. ‘’Nós esperamos que esta ação ajude criadores a focar em contar suas histórias e experimentar menos pressão pelos números’’, disse a companhia em publicação na central de ajuda.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA