YPF é patrocinadora oficial da Copa do Brasil

YPF, multinacional especializada em lubrificantes automotivos, se torna patrocinadora oficial da Copa do Brasil, campeonato de futebol que acontece de março a outubro de 2021. Buscando aproximação com seu consumidor…

Adnews

17.06.2021

YPF é patrocinadora oficial da Copa do Brasil

YPF, multinacional especializada em lubrificantes automotivos, se torna patrocinadora oficial da Copa do Brasil, campeonato de futebol que acontece de março a outubro de 2021.

Buscando aproximação com seu consumidor final, a empresa que ampliou significativamente seu investimento em publicidade no ano passado, prevê avanço de seu alcance no meio digital através da aposta na mescla entre publicidade offline e estratégias online. Isso porque, enquanto explora as entregas nas transmissões de jogos, a YPF também fideliza sua cadeia de distribuição e consumo através de novas editorias nas redes sociais, campanhas de estímulo ao engajamento e produção de uma exclusiva web séries.

Giovanna Grassi, gerente de marketing da multinacional no país, conta as expectativas da YPF ao estabelecer parceria com a Copa do Brasil. – “Prospectamos enorme potencial em nossa presença na Copa do Brasil, por concluir que grande parcela dos nossos consumidores finais têm contato com o evento. Além disso, acreditamos que, em tempos tão difíceis, com as arquibancadas vazias, poder apoiar e fortalecer o esporte nacional é sempre uma ótima escolha”.

Quem acompanhar os jogos do campeonato poderá conferir as inserções da marca em painéis de led, painéis estáticos e led corner.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24