Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
YPF, multinacional especializada em lubrificantes automotivos, se torna patrocinadora oficial da Copa do Brasil, campeonato de futebol que acontece de março a outubro de 2021. Buscando aproximação com seu consumidor…
Adnews
17.06.2021
YPF, multinacional especializada em lubrificantes automotivos, se torna patrocinadora oficial da Copa do Brasil, campeonato de futebol que acontece de março a outubro de 2021.
Buscando aproximação com seu consumidor final, a empresa que ampliou significativamente seu investimento em publicidade no ano passado, prevê avanço de seu alcance no meio digital através da aposta na mescla entre publicidade offline e estratégias online. Isso porque, enquanto explora as entregas nas transmissões de jogos, a YPF também fideliza sua cadeia de distribuição e consumo através de novas editorias nas redes sociais, campanhas de estímulo ao engajamento e produção de uma exclusiva web séries.
Giovanna Grassi, gerente de marketing da multinacional no país, conta as expectativas da YPF ao estabelecer parceria com a Copa do Brasil. – “Prospectamos enorme potencial em nossa presença na Copa do Brasil, por concluir que grande parcela dos nossos consumidores finais têm contato com o evento. Além disso, acreditamos que, em tempos tão difíceis, com as arquibancadas vazias, poder apoiar e fortalecer o esporte nacional é sempre uma ótima escolha”.
Quem acompanhar os jogos do campeonato poderá conferir as inserções da marca em painéis de led, painéis estáticos e led corner.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.