PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Ativação aconteceu durante a estreia do Canal GB, que transmitiu o jogo da Seleção Brasileira contra o Marrocos no último sábado (25)
Adnews
28.03.2023
Olha o que ele fez, olha o que ele fez”. “Haaaja coração”, entre outros. Os famosos bordões, que viraram marca registrada e são utilizados nas mais diversas ocasiões, poderão ser ouvidos novamente no canal oficial do narrador no YouTube – o Canal GB.
E para comemorar a estreia, o Zé Delivery, em ação no canal, entregou ao narrador uma entrevista exclusiva com ninguém mais ninguém menos do que o craque da Seleção Brasileira que representa os milhões de Zé’s em campo – Vinícius José Paixão de Oliveira Junior, ou melhor, o Vini “Zé” Jr, embaixador da marca, além de oferecer cupom de descontos e muita diversão durante a transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos no último sábado (25).
A dinâmica da ação contou com uma entrevista exclusiva do narrador com o craque Vini “Zé” Jr., antes do início da partida. No fim do bate-papo, o jogador disse para Galvão que já havia realizado seu pedido no app e que estava esperando uma surpresinha.
A entrega especial foi realizada pela ex-árbitra Fernanda Colombo, que em parceria com o Zé Delivery se vestiu de entregadora e presenteou o narrador com uma placa do YouTube com referência a conquista, naquele momento, de 100 mil inscritos no canal, cupom de desconto para os torcedores que acompanham o jogo pelo canal para compras de produtos no app e bebidas geladas para o Galvão e equipe que participou da transmissão.
“O Zé, assim como o futebol, é sobre entregar momentos de diversão, de alegria, e não poderíamos deixar de prestigiar quem tanto nos emocionou e nos fez gostar ainda mais do esporte mais inclusivo e democrático do mundo. É uma honra pra gente participar da estreia deste projeto do maior narrador de todos os tempos. E claro, se tem futebol, o Zé Delivery entrega tudo!”
A ação da marca com o canal GB, desenvolvido pela Play9, reforça a estratégia do Zé Delivery em apoiar e incentivar o futebol brasileiro com ativações que tiveram início no ano passado, com patrocínio da CBF, parceria com o Vini Jr., lançamento do programa Cashback do Zé, ações na final da Copa do Brasil, entre outras, e que terão continuidade este ano.
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