Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Que o Zé entrega sua bebida gelada, rápida e no precinho você já sabe. Mas sabia que agora o maior app de entregas de bebidas do país vai entregar, também,…
Adnews
13.04.2023
Que o Zé entrega sua bebida gelada, rápida e no precinho você já sabe. Mas sabia que agora o maior app de entregas de bebidas do país vai entregar, também, o primeiro rótulo assinado pelo Zezão? O Zé Delivery acaba de lançar o ‘Vinho do Zé’, primeiro produto da categoria assinado pela marca e que chega com a proposta de mostrar que um bom vinho também pode ser consumido de um jeito leve e descomplicado.
A bebida, produzida em parceria com a vinícola Miolo, chega ao aplicativo disponível em três rótulos: Rosé, Branco e Tinto. O Vinho do Zé traz a qualidade e o custo-benefício que responde às tendências e desejos dos ZéLovers, como são conhecidos os fãs da marca.
“Somos muito conectados com os nossos fãs e há um tempo a categoria de vinhos vem ganhando um espaço importante no carrinho de compras dos nossos clientes. Fizemos estudos e ouvimos nossos Lovers para então chegarmos no Vinho do Zé, uma bebida que conversa diretamente com eles.”
De acordo com Frederico Zillig, gerente de Inovação e Produtos de MATCH, a unidade de negócios da Ambev responsável pelo portfólio de bebidas alcoólicas além da cerveja, o novo produto quer ajudar a democratizar o consumo de vinhos e mostrar que momentos simples também foram feitos para um bom vinho. Ele complementa:
“O Vinho do Zé foi um projeto desenhado em conjunto pela área de bebidas MATCH, o Zé Delivery e nossos parceiros da Miolo como mais uma forma de brindar em todos os momentos. Não importa se você conhece o universo ou se quer explorar a categoria, é só pedir seu vinho e beber, seja no copo ou na taça, como quiser e onde estiver.”
O Vinho do Zé já está disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nesta primeira fase de lançamento.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.