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A partir de pontos adquiridos com a compra de produtos participantes no app, consumidores podem garantir ingressos para jogos de futebol, eventos, shows, festivais de música e cinema
Adnews
27.04.2023
Que o Zé Delivery entrega bebida gelada todo mundo já sabe. Agora, as compras no aplicativo valem pontos para trocar por descontos e experiências que levam a diversão para um outro nível. O Zé Compensa é o programa de recompensas do Zé Delivery, o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, e entrega descontos exclusivos em bebidas geladas, experiências como idas a jogos de futebol em estádios, eventos, shows, festivais de música e cinema.
Para participar do Zé Compensa é fácil: basta baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente no programa. Cada bebida Ambev – alcoólica e não alcoólica – passa a valer “pontoz” virtuais, ou seja, a cada produto comprado no Zé Delivery a pessoa ganha automaticamente 1 (um) ponto na carteira para trocar por benefícios e experiências.
“Que o Zé Delivery é a melhor escolha para pedir bebida em casa a gente já sabe, ela chega rápido e gelada, além de estar sempre no precinho. Agora daremos um passo novo recompensando nossos consumidores que são engajados com muita diversão. Se cadastrando de graça pelo app, seus pedidos passam a valer “pontoz” e podem ser trocados por descontos e experiências que só o Zé entrega. É um ciclo de diversão em que você junta pontoz pra curtir e curte juntando mais pontoz.”
Como anunciante do BBB 23, o Zé Compensa chegou primeiro na casa mais vigiada do Brasil na Prova do Líder, em uma dinâmica divertida para os participantes do reality. Além disso, para anunciar a novidade com uma experiência para o público, a marca levou para a rua mais famosa de São Paulo, a Av. Paulista, uma ação que traduz os benefícios do Zé Compensa e como é fácil garantir seus pontos e curtir com o Zé. Em uma cabine que imita programas de auditório, os participantes tentaram a sorte escolhendo o que levar pra casa, sem ouvir quais os prêmios que estavam em jogo e foram desafiados a trocar seus pontos.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
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