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Em campanha assinada pela GUT São Paulo, marca revela que em todas as edições do Mundial a Seleção tinha um ‘Zé’ no time campeão, convoca Vinicius JOSÉ Paixão de Oliveira Junior e coloca a superstição pra jogo
Adnews
11.11.2022
José Macia, o Pepe, José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria, José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto, e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr. O que eles têm em comum? Todos conquistaram o maior torneio de futebol do planeta pela Seleção Brasileira e mostraram que, para o Brasil ser campeão, é preciso Botar o Zé pra Jogo!
E se em todo Mundial que o Brasil ganhou tinha pelo menos um “Zé” em campo, para dar sorte na busca pelo hexa o Zé Delivery convocou Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, ou melhor, o Vini “Zé” Jr, como novo embaixador da marca em ação com conceito criativo desenvolvido pela GUT São Paulo, agência global independente.
O atacante da Seleção Canarinho, que vai representar os milhões de Zé’s brasileiros no Catar, é a estrela da campanha lançada hoje (09) nas redes sociais da marca e na TV.
“O Zé Delivery é a cara do Brasil. E tem coisa mais brasileira do que fazer aquela ‘fézinha’ para a nossa Seleção trazer o hexa pra casa? É por isso que transformamos o Vini Jr. no Vini Zé Jr. e #BotamosoZépraJogo. Queremos manter a escrita de que quando tem Zé, o Brasil é campeão. Somos apaixonados por toda a festa do futebol e queremos chamar todo mundo pra entrar nessa com a gente, curtindo, claro, com uma entrega gelada, rápida e no precinho.”
Como um dos principais nomes da nossa Seleção, o craque, em parceria com a marca, fará uma ação em sua rede social e gravará vídeos com mensagens de incentivo para os Zés Lovers, como são conhecidos os fãs e a equipe de funcionários da marca.
“Quando me apresentaram a ideia, achei muito legal e topei na hora, porque é uma honra carregar a história do meu pai, avô e de representar todos os Zés do Brasil. E que a superstição dos Zés campeões seja mantida e possamos trazer o hexa e a alegria para a torcida brasileira.”
O filme criado pela GUT, traz a superstição do brasileiro quando o assunto é futebol e lista os jogadores com “Zé” no nome que foram campeões com a Seleção Brasileira. Em seguida levanta a dúvida: E se você achou que em 2022 não ia ter Zé… A campanha tem Vini (Zé) Jr. como protagonista e fio condutor da ação com mensagens que reforçam a presença de “Zés” em campo todas as vezes que a Seleção foi campeã: Toda vez que o Brasil trouxe a taça pra casa, tinha um Zé pra jogo; Se tem Zé, tem vitória; Bota o Zé pra jogo em casa pra torcer pelo Brasil.
“Criamos uma narrativa que faz uma associação direta entre o jogador e o nome da marca, com um fio condutor de rápida associação para o público. O conceito se conecta com mais de um elemento da cultura popular brasileira, como a paixão pelo futebol e a superstição.”
Zé Delivery e Futebol
A chegada do Vini Jr como embaixador da marca faz parte da estratégia da empresa para se consolidar no universo do futebol. Recentemente, a plataforma da Ambev e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram o patrocínio da marca para a Seleção Brasileira (feminina e masculina). A parceria reforça o apoio à jornada pelo hexa e a conexão com os milhões de torcedores que vão acompanhar os jogos do Brasil com entrega gelada, rápida e no precinho. Desde o início do ano a marca realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais – como Copa do Brasil e Copa do Nordeste – para se aproximar ainda mais dos fãs.
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