Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções em data science, mídia programática e performance, realizará eventos nos próximos dias 9 de março, em Salvador, e 10 de março, em…
Adnews
06.03.2023
A Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções em data science, mídia programática e performance, realizará eventos nos próximos dias 9 de março, em Salvador, e 10 de março, em Recife, para apresentar soluções que a Amazon Ads e a Twitch oferece para anunciantes de diferentes segmentos.
Os eventos são oportunidades para o público conhecer em primeira mão as soluções que a maior plataforma de retail media do mundo traz para profissionais de publicidade que atuam em agências e em anunciantes. Retail Media é tida como a próxima grande onda de crescimento da publicidade digital, por oferecer soluções com base em dados de compra dos usuários, e possibilitando a exibição de anúncios em momentos chave da jornada do consumidor. Isso porque um dos assuntos a serem discutidos é Retail Media, anúncios colocados por uma marca no site ou aplicativo de e-commerce de um varejista para influenciar o cliente no ponto da compra – isso permite que os anunciantes cheguem até compradores nos vários estágios de sua jornada. Mercado em crescimento no Brasil.
O evento terá a participação de 3 executivos da Amazon. Amanda Magalhães, Account Executive dedicada a contas do setor de Educação, Imob, Telco e Saúde; Paula Malvar, Account Executive dedicada a contas públicas, Varejo e setor financeiro; e Wilson Braz, Líder de Product Sales da Twitch. Como anfitrião, Lucas Reis, CEO da Zygon, abrirá o evento reforçando a importância do conteúdo apresentado. “Tenho certeza que quando os profissionais tomarem conhecimento das possibilidades de publicidade oferecidas pela Amazon, sua adoção será imediata. Este evento está alinhado à missão da Zygon de fazer chegar ao mercado amplo inovação que gere impacto real para a indústria de publicidade”, afirma Lucas.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA