Skip to main content

E você, garantiu sua vaga para dar uma corridinha? As inscrições para a Disney Magic Run 2023’ estão encerradas, e com um incrível recorde. O evento preencheu todas as vagas pouco mais de 24 horas após a abertura para o público geral. A corrida será realizada no dia 29 de outubro na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Em sua 7ª edição, a Disney Magic Run oferece duas opções de percurso para os participantes. Os atletas podem realizar uma corrida de 8km, enquanto as famílias, incluindo as crianças, podem participar da caminhada de 3km. Essa é uma oportunidade única para unir diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre, com os personagens mais queridos da Disney.

Os participantes que conseguiram se inscrever deverão retirar seus kits nos dias 27 e 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, que contará com ativações especiais para esse momento. O kit inclui o número de peito do atleta, uma camiseta para cada inscrito e uma sacochila. E, é claro, aqueles que completarem os percursos durante o evento vão receber a exclusiva medalha desta edição como recompensa!

Com o objetivo de incentivar uma vida mais saudável e divertida, a Disney Magic Run 2023 é promovida pela The Walt Disney Company Brasil em parceria com a agência Norte Marketing, com patrocínio master do Nubank Ultravioeta. Além disso, a marca esportiva Ace, da C&A; Tang e A.C.Camargo Cancer Center participam como patrocinadores, enquanto Grendene Kids, O Boticário, Rádio Disney e Achilles Brazil são apoiadores do evento, que proporciona alegria e movimento para famílias e atletas de todas as idades.

Serviço
Disney Magic Run 2023 – Retirada dos Kits
???? 27 e 28 de outubro de 2023
???? sexta-feira (27), das 10h às 20h, e sábado (28), das 10h às 18h
???? Ginásio do Ibirapuera | Rua Manuel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera – São Paulo (SP)

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????