Na noite da última terça-feira (23), o Prêmio Share Social Media 2024 reconheceu os profissionais, agências e campanhas que se destacaram no cenário das redes sociais. Realizado no Auditório Ruy Barbosa do Mackenzie, em São Paulo, o evento reuniu grandes nomes do mercado e trouxe, além da premiação, uma programação que abordou temas como inteligência artificial e tendências sociais.
A abertura foi realizada por Rafael Martins, CEO do Share e Rafael Santos, Diretor do Centro de Comunicação e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie, com a participação de Giovanna Pedroso na condução de toda a premiação.
A programação começou com a palestra “Como o jovem profissional está transformando a publicidade”, com Lucas Schuch (Doutor em Comunicação), seguido do painel “Criando com IA: Desafios e Oportunidades”, mediado por Leonardo Araujo (C4V3), com a participação de Larissa Magrisso (Lúcidas, WMcCANN), Gabriela Moura (Talent) e Nathalia Evelyn (Futurista).
O evento também contou com uma apresentação de Luciano Potter, com o tema “Por que ouvir histórias vai salvar sua vida”, e o painel de encerramento “Social Trends”, mediado por Marc Tawil (LinkedIn Creator), com a participação de grandes nomes da comunicação como Joyce Prestes (Meta), Laís Orrico (LinkedIn) e Oris Lima (Kwai).
Os prêmios foram entregues ao longo do evento, reconhecendo profissionais e agências que fizeram a diferença em categorias como Criação, Planejamento, Mídia, Conteúdo e Campanhas com Influenciadores, entre outras.
Para Rafael Martins, CEO do Share, “O Prêmio Share 2024 é mais uma oportunidade de mostrarmos o quanto o mercado de Social Media está inovando e evoluindo. Reconhecer esses profissionais e projetos é a nossa maneira de contribuir para o desenvolvimento de um mercado que não para de crescer.”
Vencedores:
- Profissional do Ano em Social Media: Beatriz Guarezi | Bits to BrandsProfissional do Ano – Criação: Gabi Almeida e Cesar Antonio | Fizemos um Rolê
- Profissional do Ano – Mídia: Renata Gomes | DM
- Profissional do Ano – Conteúdo: Larissa Araújo
- Profissional do Ano – Planejamento e Estratégia: Alyne Cristine | Digital Favela
- Agência do Ano: Duo Studio
- Melhor Campanha de Data Comercial: Dia do Consumidor com É o Tchan e Shopee Lovers
- Melhor Campanha com Influenciadores: Web Série a Gestão do Futuro | Sankhya Gestão
- Melhor Campanha de Lançamento de Produto ou Serviço: Topper Resenha | Gampi Casa Criativa
- Melhor Campanha Integrada: Cerveja Coruja | WT.AG
- Categoria Acadêmica: Marketing e Comunicação para a marca Carmed | Alicia Rodolf, Ana Arais, David Waintraub, Giovanni Gdikian, Isabella Lia Mesquita e Maria Eduarda Diniz
- Homenageada do Ano: Dani Rodrigues
O Prêmio Share 2024 foi patrocinado pela Azul, Mackenzie e C4V3 by Leo Araujo.