Skip to main content

Para comemorar um ano de existência, a empresa Cápsula é responsável pelo primeiro delivery assinado por Chivas Regal. A iguaria que tem um sabor complexo e macio, produzido na região dos whiskies florais e frutados da escócia ganha versões em drinks para o cliente viver uma experiência sem sair de casa. A ação tem o intuito de fomentar a venda de coquetéis por restaurantes e bares parceiros da marca no quadradinho e em Goiânia. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos das casas participantes e os kits estarão disponíveis por tempo limitado.

Serão duas opções. Entre elas, o Kit Meu Blend Highball, trazendo um clássico e também o Kit Meu Blend Grapefruit Julep, com um coquetel assinado por Rafael Mariachi, mixologista da Pernod. O combo contempla todos os insumos para finalizar a bebida à base de Chivas, além disso um copo, porta copo, uma colher bailarina ou dosador. Para embalar a experiência em casa, os clientes ainda recebem uma sugestão de playlist feita por duas das influencers embaixadoras da ação @camilajun e @izabellecapuzzo. As demais criadoras de conteúdo que vão também amplificar a mensagem, com informações, dicas e conteúdos pelo Instagram sobre os drinks, além de incentivar o consumo consciente são @cantoraluiza, @jupviegas e @monique_correa.

Em Brasília, as casas participantes são: Contê, Caminito, Doma Rooftop, Rubrio Versão Brasileira e Villa Carioca. E em Goiânia: Nubah, SKY Gurume, Tartuferia San Paolo e Posto 15.

Leave a Reply