Skip to main content

Depois de muita espera, a Sony finalmente divulgou o primeiro poster de Homem Aranha: Sem Volta para casa. Sendo um dos filmes mais aguardados do ano, a produção da Marvel promete uma aventura épica sobre o herói que vai animar os fãs do personagem como nunca.

Ainda que o filme do Homem Aranha seja um dos mais esperados do filme, o marketing do filme quase não tem exposto conteúdo relacionado. O poster oficial, que normalmente é divulgado meses antes, só foi sair hoje, 08 de Novembro, faltando pouco mais de 30 dias para o lançamento.

O lançamento do poster é um alivio para cinemas de todo o mundo. Com a espera do filme em alta e sem um poster oficial para promover a produção em seus estabelecimentos, cinemas começaram a usar posteres feitos pelos fãs do Homem Aranha na Internet.

Mas afinal de contas, o que podemos esperar de Homem Aranha: Sem Volta para Casa e o que o torna um filme tão aguardado?

Em primeiro lugar, a nostalgia. Ao passo que a produção confirmou a presença de antigos astros do filme, muitos fãs se animaram em ver seus personagens da infância nos cinemas outra vez.

Logo depois, temos o fator de mistério que a produção traz. Ainda que muitos rumores tenham sido vazados, pouco se sabe sobre o que está ou não no novo filme do Homem Aranha. A presença dos antigos atores que interpretam os vilões leva muitos fãs a acreditarem que o filme também contará com a presença dos atores que fizeram o próprio Homem Aranha anteriormente, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Ainda assim, o chefe executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, alertou sobre levar as expectativas muito altas para as salas de cinema. Com tantos rumores, Feige falou em entrevista sobre os fãs sobre irem esperando algo que pode não ser entregue e acabarem se decepcionando.

“Rumores são divertidos, porque muitos são verdade e muitos não são”, disse Feige. “O perigo é quando você entra no jogo das expectativas querendo que as pessoas se empolguem com o filme que elas vão receber, e não que elas se decepcionem quanto a um filme que elas não tiveram”, completou.

Ainda assim, há muita coisa concreta que podem servir de fonte para teorias e principalmente, para deixar qualquer um ansioso. A união de vários vilões já conhecidos e a possibilidade que a interação entre diferentes universos do personagem traz para os filmes da Marvel como um todo com certeza é motivo de animação.

Homem Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas brasileiros dia 16 de Dezembro.

Leave a Reply