Skip to main content
Negócios

Privalia fatura R$1,8 milhão em sua primeira experiência física

By 24/10/2019agosto 1st, 2023No Comments

No último final de semana, de 10 a 13, a Privalia, único Flash Sale e outlet online de moda no mercado brasileiro, teve sua primeira experiência física: a Casa Privalia. Durante quatro dias, um ambiente instalado na Avenida Europa, em São Paulo, recebeu mais de 7 mil pessoas, que compraram cerca de 35 mil peças, das mais de 100 marcas presentes. O faturamento chegou a R$ 1,8 milhão.

Segundo Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil, a proposta com a pop-up store foi de transportar a experiência positiva  que o consumidor tem no universo digital – onde há as melhores marcas, com os menores preços – para o ambiente físico. “Já conhecíamos nossos clientes pela base de dados do site, mas com a Casa Privalia, agora, sabemos quem é o consumidor em todas as dimensões. A experiência nos trouxe insights que, sem dúvida, transformarão as ofertas de serviços e produtos nas nossas plataformas digitais”, comenta o executivo.

Além das roupas exclusivas com descontos que chegavam a 90%, a Casa Privalia ainda contou com um rooftop, patrocinado pela PayPal, dedicado ao convívio social, com quatro atrações musicais (Benziê, Ariane Villa Lobos, dj Flavya e dj Rafa Camilo) e um bate-papo sobre com convidadas especiais: Paula Pequeno, atleta e bicampeã olímpica; Bruna Romero, ilustradora focada no feminino; e Paula Paschoal, CEO da PayPal. A conversa abordou temas como os desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade atual, autoestima e relação com o guarda-roupa.

Leave a Reply