Skip to main content

O Corre da Reserva, corrida que acontece no dia 21 de novembro, a partir das 7h, no Rio de Janeiro e de maneira online, nasceu com o propósito social de mobilizar as pessoas a realizarem doações de comida para quem tem fome no Brasil. E a Probiótica, referência em nutrição e suplementação, está junto com a Reserva para ampliar as frentes de captação de recursos e aumentar ainda mais o volume de doações da iniciativa.

Foto: Divulgação/Probiótica

Cupom da parceria na Probiótica

A parceria também possibilita que todos os clientes da Probiótica e da Reserva utilizem o cupom especial “RESERVA” no site da marca referência de nutrição e suplementação no Brasil. Desta maneira, receberão condições e descontos exclusivos, além de contribuírem com o projeto. Assim, caso a pessoa não consiga se inscrever para a corrida, poderá ajudar nesta parceria contra a fome.

“Um corre contra a fome”

Com o lema “um corre solidário, um corre junto, um corre contra a fome”, a Reserva, marca do grupo AR&CO, amplia as doações que já faz desde 2016 no programa 1P5P: cinco pratos de comida a cada peça de roupa vendida pela empresa. Agora, serão 10 pratos por kit vendido, além de 1 prato viabilizado a cada quilômetro percorrido pelos participantes. Para participar da corrida é necessário se inscrever por meio do app da Reserva, disponível para Android e IOS, e adquirir o kit, que conta com camiseta, máscara, squeeze, viseira e bag personalizados.

Leave a Reply