Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Vários canais de TV fizeram programações especiais para comemorar o mês do Orgulho LGBTQIA+. E com o fim do período chegando, o STAR Channel programou algo bem legal para o próximo domingo (27) e segunda-feira (28). Tudo é parte especialSTAR Pride: Amor e Respeito com Todas as Letras”, pensado com o objetivo de promover o amor, respeito e inclusão de todas as pessoas, sem distinção.

Como um dos grandes destaques do especial, o STAR Channel transmite uma maratona com todos os episódios da primeira temporada da série Pose, no domingo (27), a partir das 13h00. Assinada por Ryan Murphy, Pose é uma das séries mais aclamadas dos últimos anos. Eu adoro! Traz como pano de fundo a cultura de “ballroom” da comunidade LGBTQIAP+ de Nova York nos anos 80. A série tem no elenco nomes como Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, entre outros. Mas o grande chamariz é mesmo Billy Porter, que inclusive ganhou o Emmy de melhor ator em 2019.

Pose' Recap: Season 3 Premiere on FX, Episode 1 and 2 — Pray Tell | TVLine

E na segunda, há uma programação especial de filmes e episódios dos Simpsons, a partir das 12h15 no STAR Channel.

  • Billy Elliot (2000)

Indicado ao Oscar de Melhor Diretor. Billy Elliot conta a história comovente de um menino de 11 anos. Sua vida inteira muda quando ele se depara com a aula de balé da sra. Wilkinson. Em pouco tempo, ele se vê imerso no balé demonstrando um grande dom.Mas tem que enfrentar vários preconceitos.

Dicas de filme: Billy Elliot fala sobre trabalho e questões de gênero - Tô  no Rumo
  • Guerra de Casamentos (2006)

Shel (John Stamos), um planejador de festas está no meio da organização do casamento de seu irmão Ben (Eric Dane). Só que ele fica sabendo que Ben esta por detrás de um discurso contra o a união gay. É quando Shel decide entrar em greve por direitos igualitários.

Guerra de Casamentos filme - Veja onde assistir
  • Os Simpsons
Assistir Os Simpsons: 31x7 Online Dublado HD 1080p - Mega Filmes HD

Episódio Viva à Vida Pura! Os Simpsons se unem a outras famílias de Springfield na viagem anual dos Van Houten à Costa Rica. Só que obviamente, não podem bancá-la. Homer se aproxima da nova namorada de Patty, Evelyn. E Lisa descobre como os Van Houten conseguem ir nesta viagem todo ano.

Episódio: Bart no Futuro  . Depois de se esgueirar em um cassino e de se alojar no escritório do gerente, Bart chega para dar uma olhada em seus 30 anos… E eles não parecem nada bons.

Episódio: O Menino que Sabia Demais. Bart falta à escola e foge para uma festa de aniversário. Ele se esconde debaixo de uma mesa e testemunha um suposto crime. Agora Bart deve se decidir entre prestar depoimento em um julgamento ou ser expulso da escola.

Episódio: A Escolha de Selma . Selma decide seguir o conselho de sua falecida tia e ter filhos antes que seja tarde demais.

Episódio: Como Aprendi a Gostar do Jogo Springfield . Marge fica viciada em uma caça-níqueis depois que a cidade de Springfield legaliza o jogo.

  • Com Amor, Simon (2018)

Todos merecem uma grande história de amor. Porém, para Simon Spier (Nick Robinson), de 17 anos, é um pouco mais complicado. Ele ainda tem que contar para a família e para os amigos que é gay. E ainda que não conhece a identidade da sua paixão.

  • Os Simpsons

Episódio: Marge, a Lenhadora.   Marge se dá conta de que todos acham que ela é entediante. Decide então entrar em uma competição como lenhadora. Ela participa de um retiro de um mês para Portland com sua treinadora, Paula. E Homer se preocupa que a mulher vá roubá-la para sempre.

Episódio: Lisa Canta Gaga. A cantora Lady Gaga tenta animar Lisa depois que ela é votada a garota menos popular da escola.

Episódio: Marge Versus Solteiros, Idosos, Casais sem Filhos e Adolescentes e Gays  .Marge se opõe a um grupo político composto de pessoas sem filhos que cresceram fartos de acomodar pessoas com suas famílias.

Episódio: Três Gays do Condomínio.Homer vai morar com um casal gay depois de descobrir uma antiga carta de Marge.

Episódio: Todo Pai Tem uma Juíza que é uma Fera.   Um juiz severo ordena que Homer e Bart sejam acorrentados. E mais tarde, Homer e Marge são sentenciados a calçar tamancos fora de moda.

Episódio: A Fobia de Homer.  A família Simpson faz amizade com John. Ele é proprietário da Cockamamie, uma loja para colecionadores, e um devotado colecionador de “kitsch” e objetos e documentos que se referem aos Estados Unidos.

1001 Animations: Homer's Phobia by Regulas314 on DeviantArt
  • Bohemian Rhapsody (2018)

Freddie Mercury desafiou estereótipos e quebrou padrões para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme acompanha a ascensão do Queen através das suas canções icônicas e som revolucionário. Rami Malek ganhou o Oscar de melhor ator como Freddie.

  • Clube de Compras Dallas (2013)

Matthew McConaughey estrela como o caubói texano Ron Woodroof. Depois de ser diagnosticado com Aids, descobre que tem apenas 30 dias de vida. Então, ele cria um grupo que fornece tratamentos alternativos para a doença. No elenco também está Jared Leto, que ganhou o Oscar de coadjuvante por sua atuação no filme.

Câmera Escura: Clube de Compras Dallas

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply