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A necessidade de estabelecer um vínculo mais forte, duradouro, e personalizado entre marcas e seus públicos é cada vez mais perceptível. Uma das principais tendências é o uso de assistentes pessoais para incrementar a experiência dos usuários: afinal, interagir por voz é três vezes mais eficiente do que digitar a mesma mensagem por texto. Dando mais um passo rumo à inovação tecnológica, a Projuris, referência nacional em software jurídico, lança sua skill exclusiva para usuários da Alexa, a assistente virtual desenvolvida a partir da inteligência artificial pela Amazon.

As skills da Alexa são aplicativos ativados por voz que adicionam recursos ao dispositivo compatível com a Alexa. Ao instalar a skill da Projuris, os usuários ficarão atualizados sobre as principais novidades e tendências do setor, obtendo acesso a conteúdos exclusivos produzidos por especialistas da empresa.

Nesta primeira fase, os usuários poderão ouvir o JurisCast e o Resumo Jurídico, dois podcasts jurídicos produzidos pela empresa de tecnologia catarinense. Com mais de 100 mil reproduções, o JurisCast traz convidados especiais a cada episódio para esclarecer temas da rotina dos advogados de escritórios e departamentos jurídicos. Já o Resumo Jurídico entra ao ar todas as sextas-feiras sintetizando, em menos de três minutos, as principais notícias do mundo jurídico da semana.

“Nós sempre buscamos novas formas de auxiliar e estar cada vez mais próximo dos profissionais do setor jurídico, por isso a criação de uma solução para assistentes de voz é apenas mais um passo que estamos dando nesta jornada que representa nosso propósito, que é expandir o desempenho humano através do uso da tecnologia”, aponta Tiago Fachini, gerente de marketing da Projuris.

O diretor de marketing Cristiano Silva destaca a importância da nova solução:

“Sempre estamos atentos às mudanças de comportamento do consumidor e em novas formas de auxiliar os profissionais do setor jurídico com soluções tecnológicas e conteúdos relevantes. Nossa expectativa é que este novo canal evolua e, com o decorrer do tempo, tenha mais funcionalidades para ajudar nossos clientes e os usuários”.

A skill da Projuris foi desenvolvida em parceria com a Aunica, uma das empresas pioneiras no uso de inovações tecnológicas em campanhas de marketing digital e marketing de dados no mercado brasileiro.

“Ficamos muito felizes em poder colaborar com a Projuris, nossa parceira desde 2020, neste projeto que oferece uma nova forma de se relacionar com o mercado ao oferecer uma solução realmente inovadora”, destaca Ricardo Junior, diretor de inovação da Aunica.

Basta pesquisar por “Projuris” na busca de skills do app e autorizar o seu uso. Ao liberá-la, é possível utilizar o celular ou qualquer um dos dispositivos da linha Echo da Amazon para acessar os conteúdos exclusivos da Projuris.

Projuris em crescimento constante

Líder no mercado de tecnologia de inteligência jurídica, a Projuris cresceu mais de 70% na comparação entre 2020 e 2022. Só no ano passado, o crescimento foi de 35%, culminando em um faturamento de R$ 50 milhões no período — o que também gerou 40 novas contratações, totalizando cerca de 250 funcionários.

O propósito da Projuris é expandir o desempenho humano, eliminando ineficiências do mundo jurídico. A empresa catarinense comercializa softwares para departamentos jurídicos corporativos, escritórios de advocacia, governo e núcleos de práticas jurídicas de universidades. Hoje, conta com mais de 2500 clientes, entre eles, grandes nomes como Cielo, Klabin, Nidec Global, Rede Dia e Goodyear.

A empresa possui sede em Joinville (SC) e escritórios em Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.  Recentemente, a empresa foi adquirida pela Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de software do país.

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