Skip to main content

Chester Cheetah começou esse ano em clima de festa junto a Anitta. Depois de ter marcado presença no clipe “Combatchy”, gueopardo foi visto pelos milhares de fãs da cantora chegando na festa de carona, a parceria continua e não parece ter fim. A artista chegou chegando para estampar a nova edição limitada da embalagem dos CHEETOS Lua, o preferido da Anitta, dando início a promoção #PARTIUFESTA.

Até o dia 28 de fevereiro, comprando qualquer produto da linha CHEETOS (exceto o sabor Pipoca Doce), os fãs da cantora e da marca mais deliciosa de todas poderão concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados em ninguém menos que Chester Cheetah. E a promoção não para aí, também estarão concorrendo a 5 (cinco) convites para uma festa exclusivíssima na mansão da Anitta. Já pensou nisso? Cada sortudo(a) terá direito a mais dois acompanhantes.

Ainda não acabou, os consumidores ainda terão a oportunidade de levar para casa 100 (cem) smartphones com capa personalizada CHEETOS. Para participar é super fácil, basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto CHEETOS (exceto o sabor Pipoca Doce), por SMS para número informado no pacote ou por meio do site www.cheetos.com.br/promocao.

“A parceria entre CHEETOS e Anitta vem de longa data e a cada ano ganha experiências inusitadas. Além dela ser fã declarada do snack, enxergamos total sinergia entre ambos. Chester Cheetah é divertido, super carismático e carrega uma autenticidade que tem tudo a ver com a artista”, declara Camila Pagamisse, diretora de marketing da área de Salty Snacks da PepsiCo.

 

 

Leave a Reply