Skip to main content

Sendo um dos maiores reality shows do mundo, o BBB 22 começa a se aproximar do público, que vai à loucura nas redes! Com estreia em 17 de janeiro, a internet bombou com rumores e supostos palpites de quem seriam os participantes. Após um adiamento, a revelação acontece nesta sexta-feira!

Além disso, novas propostas foram adicionadas ao jogo. O que será que vem por aí? Confira tudo que temos até agora pra acalmar o coração antes da estreia!

Cronograma de revelação dos participantes

Um suposto cronograma viralizou nas redes contendo as iniciais dos participantes e os horários em que seriam revelados. Ano passado, uma lista parecida foi vazada e acertou as previsões! Mas, calma! A confirmação desse spoiler não é oficial.

Pronto pro BBB 22? Veja o que sabemos até agora! - ADNEWS

Palma da mão dos brothers

O Boninho deu um último spoiler antes da revelação. Em seu Instagram, soltou fotos da palma da mão dos participantes. O pessoal que lute para descobrir quem são! E aí, tem algum palpite?

O botão da desistência

Agora, os participantes terão que segurar as emoções e as atitudes impulsivas sobre desistir, afinal, essa decisão irá ficar muito mais fácil. O Boninho revelou que esta edição contará com um “botão da desistência”, se apertar, tchau! O participante será eliminado sem maiores complicações. Vixi!

Além disso, outras mudanças ocorrerão, como a saída de Thiago Leifert e a entrada de Tadeu Schmidt na apresentação do reality.

2 Big Fones, 1 chuveiro

Nesta edição, apenas um banheiro terá chuveiro: os brothers terão que dividir! Já os Big Fones continuam no jardim. A decoração também promete muitas cores, neon, temática grunge e de arcade. O retrô vem aí!

Pronto pro BBB 22? Veja o que sabemos até agora!
Imagem: Divulgação/Globo

E aí? Ansioso pra está edição? Segura as emoções que o reality vai ao ar na próxima segunda-feira!

Leave a Reply